Love By Chance - Capítulo: 14 Desculpa, mais preciso evitar você.

175 16 0
                                    

Capítulo 14

Desculpa, mais preciso evitar você.

Hoje marca o primeiro dia da semana de atividades entre os calouros e o ômega recessivo deveria estar gostando da sua participação nas atividades da universidade, mas seus pensamentos ainda são sobre alguém que continuam girando dentro da sua cabeça, ele nem sabia quando e como conseguiu ficar de pé na arquibancada junto com os outros, mas felizmente as atividades são exatamente as mesmas que o veterano Money descreveu, onde o clube de torcida do programa interschool não tem um posição tão séria em comparação com outros departamentos tailandeses, onde a maioria dos alunos está sentada ou em pé e em alerta o tempo todo.

Moon💭
Ohhh…isso parece tão legal, a sua turma vai fazer aquilo ali também?

Peter💭
Se fizermos algo assim, com certeza terei problemas.

Moon💭
Mas parece divertido…

Peter💭
Não sou muito bom dançando.

Moon💭
Bem…..eu nunca tentei então não posso comentar sobre isso.

Peter💭
De qualquer forma estou feliz que nosso departamento é o próximo na fila para as atividades e assim de tarde eu estarei livre.

Moon💭
Sim, você não dormiu muito bem nesses últimos dias...então acho que deveria tentar descansar.

Peter💭
Eu sei…no início eu nem ia ficar aqui por muito tempo, mas alguns veteranos me pediram para assistir a competição juntos deles até o final. 

Moon💭
Porque você apenas não disse que não podia ficar?

Peter💭
Dizem que o próximo programa de fechamento é a melhor parte; há uma exibição de fogos de artifício que eles adorariam ver no grand finale e eu achei que seria legal ficar para assistir também.

As últimas semanas foram realmente difíceis para ele e embora tenha aceitado ficar até o final do evento com a intenção de ver o show de encerramento para ajudá-lo a se animar um pouco, a maioria dos outros alunos decidirá apenas sair quandos suas tarefas terminaram e como o enceramento vai demorar um pouco, eles não queria ter que esperar todas as faculdades terminem os seus projetos e esse ano há muitos departamentos participando da competição, então dessa vez provavelmente vai demorar mais que o normal para terminar tudo, mas tem outras pessoas que querem muito ficar para ver o destaque dos eventos de hoje que é o show que será apresentado pelo departamento de música e todos dizem que um veterano alfa lúpus que é a estrela dessa faculdade vai tocar com sua banda, ele deve ser o último competidor e apenas sua participação está marcada para muito tarde.

Beta tipo Ô: Nong Peter, Você já está indo embora?

Money: Não vá agora… Você pode se juntar a nós aqui neste lugar para assistir o show do alfa bonitão do departamento de música.

Ômega 1: Se eu fosse você não falava assim de um veterano…isso parece meio inadequado.

Money: Inadequado porque, estou falando a verdade…ele é um tremendo gosto…coff..coff, quero dizer talentoso…muito talentoso.

Alfa1: Se eu fosse você não elogiava ele dessa maneira, a menos que queira brincar com a morte…hahaha..

Ômega2: Eu soube que aquele veterano tem parceiro e é um namorado muito ciumento, isso é verdade?

Alfa lúpus 1: Nem te conto….ele é um ômega lúpus e extremamente lindo, mas também é muito poderoso ... .soube que no ano passado ele enfrentou dois alfas de uma vez só.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora