Love by chance Omegaverse Capítulo 31 Um novo dia com muitas novidades

222 15 3
                                    

Capítulo 31

Um novo dia com muitas novidades

~~autora~~

Na manhã seguinte a noite cheia de emoções que o casal teve, o sol demorou um pouco para passar pelas janelas do quarto de Peter, mas no entanto o rosto inchado do belo garoto ômega ainda está aconchegando-se confortavelmente contra os travesseiros macios, sem se mover e com seu cabelo preto curto um pouco bagunçado, metade de seu corpo está  virado e seu ronco soa tão adorável criando um lindo barulho que se podia ouvir em meio ao silêncio pacífico que envolve o lugar, o ômega está deitado em sua cama sem nada para cobrir sua nudez, a não ser esta colcha branca grossa que protegia a parte inferior de seu corpo dos joelhos até a cintura, ele expõe seus ombros proeminentes e pele macia como leite em todo o corpo, que está marcada por alguns hematomas leves e alguns arranhões visíveis nas costas.


Ae: Já são quase onze horas…

( Murmura Ae para si mesmo.)

Moon💭

Hmm…esse cheiro…

Peter💭

O que…ainda estamos sonhando?

Ae: Peter... já são 11 da manhã….

Moon💭

Não sei, mas…eu consigo ouvir a voz do Ae..

Peter💭

Eu também…acho que ainda estamos sonhando, vamos dormir mais um pouco.

Ae: Peter... Peter ... 

Peter💭

Sonhar com o Ae, é tão bom….

Por parecer ainda está dormindo profundamente enquanto o outro garoto já está acordado há algum tempo e tinha se levantado para tomar banho, logo depois entrou no quarto algumas vezes para verificar o jovem omega desmaiado em sua cama, Ae apenas o encontra ainda enrolado nos cobertores e isso preocupa um pouco o beta dominante tipo A, ele não sabia que o ômega já tinha recobrado a consciência em uma das vezes que saiu do quarto e como eles tiveram várias rodadas de sexo na outra noite, ele se preocupar com o estado do ômega e isso deve ser bastante normal, porque o sexo que ele teve ontem à noite com este belo jovem ômega foi totalmente incrível e intenso, foi o tipo de sexo que dedicou todo o seu corpo e alma ao amor da sua vida, especialmente aquela ronda final em que foi ele quem finalmente disse a Peter que não podiam continuar mais, porém os dois não terminaram antes de finalizar tudo, o que continuou até usar último traço de energia que tinha para satisfazer um ao outro.

Moon💭

No entanto, esse sonho parece meio estranho… 

Peter💭

Não acho, o Ae chamando meu nome é muito agradável.

Ae: Peter…Peter…acorda…

Moon💭

Não estou dizendo que não é bom, apenas que é diferente de seus outros sonhos.

Peter💭

É diferente mas eu gostei, é como se tivéssemos dormido juntos.

(P.A: Já vi muita amnésia pois ressaca, mas acho que essa é a primeira vez vendo amnésia pós noite de amor kk)

Ae: Ei ... Peter, são 11 da manhã acorde um pouco para comer algo, ok?

Moon💭

Comer…comer algo, a gente não comeu?

Peter💭

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora