Love by chance Omegaverse - Capítulo 24 part: 02 Aniversário cheio de emoções.

173 18 0
                                    

Capítulo 24 part: 02

Aniversário cheio de emoções.


Pov: Ae

Nat: Ae ... Onde você encontrou amigos tão bonitos, ele é apenas um amigo mesmo?

Não sei se devo rir ou sacudir a cabeça de modo divertido quando escuto minha cunhada ficar me provocando depois de ouvir nossa história desde que trouxe Peter para baixo, ela simplesmente agarrou meu braço e imediatamente me puxou para um canto, como se quisesse espremer todas as informações de mim, no fundo eu sei que a P'Nat está morrendo de vontade de me perguntar desde que entramos na sala e ela apenas mantém suas maneiras na frente de Peter, portanto quando saí da sala para encontrar as frutas que minha mãe preparou para Peter comer como forma de agradecimento por ter a ajudado na loja, ela imediatamente veio me seguir para fazer seu interrogatório.


Ae: Eu vou dizer isso ao P'Oh..

Nat: Ohhh vamos lá...não é como se eu estivesse traindo seu irmão, mas esse seu amigo é diferente de qualquer amigo que você trouxe aqui antes... ele parece tão fofo ... não, na verdade, ele parece muito lindo como uma joia rara.

Ae💭

Bem...não posso discordar disso, o Peter é muito mais lindo do que qualquer pessoa que eu já vi antes..

Nat: Ele parece um cara educado que não grita alto como aqueles outros amigos seus...para completar, ele parece impecável ... eu me pergunto que produto facial os jovens usam hoje para ter um rosto como o dele, hein?

Ae: Certo ... o rosto dele é macio e cheiroso, mas não acho que seja por causa de algum produto de beleza.

Nat: Viu só, aí está...eu sabia, tem algo rolando entre vocês.

Ae: Não sei do que está falando...eu só acho que esses cosméticos são desnecessários no caso dele, o Peter não precisa disso.

Nat: Não para você, mas há muitos caras usando eles e hoje em dia todos adoram cuidar de si mesmos.

Dei uma resposta simples ao mesmo tempo que sorria antes de pegar o prato de maçãs rosas, ela parecia ter descobrido algo interessante sobre meu relacionamento com o Peter e ficou animada, mas eu desconversei sobre aquele assunto no meu caminho de volta para a sala, afinal não iria apresentar o Peter como meu namorado agora, eu quero esperar para que ele se sinta pronto, mas minha cunhada continuava murmurando palavras para si mesma, ela parecia realmente empenhada em descobrir o segredo por trás da beleza do Peter é como a mãe de Nong'Yim costumava ser membro do fã clube daqueles cantores de Boyband dos anos 90 ela parecia meio obcecada nisso.



Nat: Acho que parece que ele conhece os melhores produtos, afinal sua pele é bem cuidada e seu rosto parece muito mais suave do que o de muitas meninas.

Ae💭

Eu sei que o fato do Peter ser ômega contribui para ele ser tão atraente, mas desculpe minha doce cunhada...eu não posso falar disso com você sem a permissão do meu namorado.

Nat: Você deveria tentar usar alguns também, você sabe...apenas para dar uma melhorada, isso nunca é demais para impressionar alguém que goste, então...por que você não perguntou a ele sobre isso?

Ae: Apenas um frasco de talco é bom o suficiente para mim.

Nat: Bem, isso é talco de bebê não é eficiente para o cuidado da pele e não é tão bom como aqueles maravilhosos cremes faciais ou loção hidratante.

Ae: É tudo o mesmo para mim.

Nat: Ugh, você e seu irmão são tão iguais...é inútil perder tempo os convencendo ...

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora