Capítulo 40 - part: 02
Primeira briga
~~Peter~~
Tenho que admitir que às vezes ainda me surpreendo o quanto meu relacionamento consegue ser muito melhor do que eu jamais imaginei, só que como qualquer relacionamento nos dois também temos momentos em que Ae e eu discordamos de alguma coisa, o que não é nada muito estranho ou absurdo, visto que nós dois tivemos criações diferentes e que nos permitiu conhecer o mundo de maneiras diferentes, então sei perfeitamente bem que muitas vezes temos ideias e opiniões diferentes sobre determinados assuntos, isso acontece muito comigo e com a Moon já que parecemos ser de épocas diferentes, eu só não entendo porque o meu namorado sempre parece ser tão chato quando o quesito é me deixar ajudar em seus estudos; tudo bem que durante o período de prova nos ainda não estávamos namorado e por isso eu tive que me conter em relação a minha vontade de reclamar pelo fato da Nong Choompo está o ensinando a matéria, mas agora as coisas são totalmente diferentes e por isso nós estamos tendo uma pequena DR por causa disso.
Peter: Eu posso te ajudar sabe…
Ae: Não…
Peter: Mas…
(Interrompe)
Ae: Eu já disse que não, Peter.
Moon💭
Sério, nunca vou entender o porque ele sempre empaca igual mula nesse quesito.
Peter💭
Sim ... estou aqui super disponível a ajudá-lo a estudar, posso oferecer meus conhecimentos e minha ajuda ao Ae, mas ele me impede de fazer isso.
Pond: Ae, por que você simplesmente não deixa logo seu namorado te ajudar com seu tópico de estudo…você não ouviu o ditado que "você tem que usar sua outra metade para adquirir o melhor de suas habilidades"?
Moon💭
Bem…admito que tem algo no argumento dele que acho interessante, ainda sim…confesso que também estou cansada de insistir nesse assunto.
Peter💭
Não deveria ser tão estressante, muito menos cansativo e acabar causando uma briga…o problema é que o Ae insiste em não me deixar ajudar e nem ao menos me diz o porquê.
Estamos discutindo sobre esse assunto há uma semana e ainda sim ele se nega a me deixar ser seu mentor, até mesmo o Pond mencionou várias vezes algo sobre não "discutir" com Ae sobre isso porque não iria valer a pena o estresse, mas, na verdade, estou tentando a sorte para empurrar minha vontade e o convencer a me deixar ajudá-lo, sim nós estamos literalmente brigando a praticamente uma semana porque o meu namorando beta com traços alfa não quer me deixar ajudá-lo a estudar para suas lições para os próximos exames, todos no campus estão atualmente estressados devido às semanas de exames e testes, mas embora a interschool siga um calendário acadêmico diferente, eu ainda estou aqui acompanhando Ae e Pond para obter as folhas de '' apoio '' de ChaAim, que agora está vindo de seu Departamento de Arte, no caminho continuo perguntando a ele a mesma velha pergunta e ele ainda me dá a mesma resposta e depois de muitos não sem explicação acho que agora até mesmo o Pond também está um pouco incomodado.
Ae: Eu não sou como você que se aproveita descaradamente dos outros…Pond, lembre-se disso…
(Ae fala para Pond com irritação.)
Pond: Então…você pode simplesmente esquecer todas as malditas folhas de cola da minha namorada, seu ingrato.
Ae💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...