Love by chance Omegaverse
Capítulo 19 - part: 02
Confusões em cima de confusões
Agora dentro do campo de futebol tem um jovem ômega lúpus mestiço de aparência chinesa, mas que também tem traços tailandeses, ele está quicando a bola sem parar e sem se importar com nada ao seu redor, correndo sem parar para todo o lado e desviando dos seus parceiro de time sem nenhuma dificuldade ele está dando um tremenda dor de cabeça ao capitão Techno porque está bancando mais uma vez a criança mimada que não larga da bola nem sai do campo para que a outra faculdade use o espaço para seu treino, fora isso o mais estranho é que embora o treino de hoje tenha sido exaustivo para todos, a bateria dele parece excepcionalmente carregada hoje.
Techno: Can, por que você não faz uma pausa... o que diabos está acontecendo com você hoje, por que você está mais hiperativo que o normal?
Can: Vamos, me pare se você puder, P'Techno.
Techno: Não, eu não vou entrar na sua onda, saia do campo e deixe os alunos do segundo ano da faculdade de odontologia correrem desta vez, você está correndo demais e nosso treino já terminou.
Can: Então mande os da faculdade de odontologia, medicina e até engenharia vir se quiser, tenho certeza que posso vencer todos eles.
Techno💭
O que há com esse garoto hoje, ele ficou maluco ou o que?
No💭
Também não entendo, ele continua gritando coisas estranhas sobre vencer todos e ainda por cima está causando problemas para a outra faculdade que quer usar o espaço.
Techno💭
Ele gosta de brincar e provocar, mas nunca é tão desobediente assim ... .tem algo muito errado nisso.
No💭
Nossa....cadê o Type junto com o lobo dele para nos salvar, se você continuar tendo estresse e sua cabeça doer mais do que isso acho que ela vai explodir.
É totalmente impossível controlar aquela criatura quando está usando seus poderes de velocidade para driblar e fugir das mãos de todos, Ele está correndo enquanto sorri e pior está desafiando alguns de seus amigos a tentar roubar a bola de seus pés, Can desafiar Techno e outros aluno do quarto ano do mesmo departamento dele, a aparência raivosa dos garotos da faculdade de odontologia pelas palavras debochada do ômega lúpus o deixa nervoso e é por isso que tanto o Techno como No estão assustado com a confusão que pode gerar entre as faculdades se isso não for controlado logo, como alguém conhecido por manter boas relações com todos ao seu redor, Techno sente sua cabeça doer como se estivesse preste a explodir.
(Finalmente o Champ chega junto com o Type no local)
Champ: Chegamos, conseguiram parar ele?
New: Que nada, ele desvia de todos que tentavam pegar ele e o Techno continua gritando sem parar, enquanto a faculdade de odontologia parece não está nada feliz com a atitude do Can.
Techno: New, ohhhh Type, Champ ...vocês chegaram... vão pegar aquele lobo Albino e tirem-o do campo, agora.....pois se ele não parar com isso nesse exato momento, eu vou chutar o traseiro dele até ele não conseguir mais andar.
New: Certo...certo, que capitão mandão....... porque você foi o único que ainda não tentou pará-lo, ele não é seu amado Nong?
Techno: Porque eu sou o capitão, não tenho tempo para cuidar dessas futilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
عاطفيةSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...