Episódio Especial
Encontros agradáveis e outros nem tanto.
Quando todos pensaram que não tinha mais nada para se preocupar e que todas as provas de fato tinham acabado, um dos professores tinha tido um imprevisto no momento que as provas estavam sendo aplicadas, então o Inter-school teria prova hoje e Peter que já tinha faltado alguns dias por conta do seu cio teve que ir de todo jeito, Ae decidiu sair bem rápido de sua faculdade assim que sua aula terminou e pegou sua bicicleta sem dar muita atenção às perguntas insistentes de seus amigos, em um dos muitos caminho que dar facilidade para os estudantes irem para vários lugar pelo campus, ele decidiu pegar um atalho que era muito usado pelos alunos quando estavam atrasados para aula ou para voltar para casa, porque ficava entre muitas praças e mesmo sendo próximo de vários lugares não tinha nenhum trânsito para atrapalhar os jovens, claro que alguns carros e bicicletas se aventuraram a cortar caminho por ali também, mas como não era com muita frequência que os estudantes de carro precisa usar esse atalho, então tem muito poucos passando por aqui, o que predomina é mais pedestres e algumas bicicletas.
(Alguém reconhece o beta e decide se aproximar.)
Type: Ae...
Ae: P'Type?
(Frear a bicicleta)
Type: Onde está indo, você lembra que temos treino hoje, não é?
Ae: Eu sei...P', não vou faltar, é só que antes preciso ir até a faculdade onde fica o Inter-school, as provas do Peter acabaram e eu prometi que sairíamos para comer juntos.
Type: Só vocês dois, juntos?
Ae: Sim...
Type: Ohh...entendi, você quer passar mais tempo com ele antes das férias.
Ae: É apenas um almoço normal...P'.
No meio do caminho uma voz bastante familiar o chamou pelo nome de forma alta e clara, isso fez o beta dominante tipo A imediatamente frear a bicicleta para falar com ele, era um de seus veteranos do time de futebol e ômega lúpus parecia preocupado com o fato de que ele pudesse ter esquecido do treino que teriam hoje de tarde, mas Ae disse que se lembrava bem do compromisso e apenas respondeu de modo simples sobre seu plano de ir comer com o Peter, Type pareceu meio pensativo sobre o que ele disse e até perguntou se os dois jovens iriam sozinhos, mas com a resposta direta da outra parte só ter confirmado aquilo sem muitos detalhes, o ômega lúpus sorriu e demostrou que entendia o fato do mais novo querer passar um tempo com Peter antes do recesso que teriam após as provas, mas Ae não tinha um motivo específico para querer sair com seu namorado e apenas deu os ombros de modo casual, o que fez Type ficar meio confuso com a atitude dele.
Type: Eu não acho que "apenas amigos" iriam arrumar tempo depois das provas para ir correndo ver os outros para passar um tempo juntos.
Ae: O que quer dizer, o Peter não está se sentindo bem a dias e ainda teve que fazer uma prova fora do período...eu só quero agradar ele com uma refeição, o que tem de errado nisso?
Type: O que você acha, se fosse qualquer outro amigo...você teria a mesma consideração e preocupação ao ponto de levar essa pessoa para comer?
Ae💭
Ops...será que ele já está desconfiando que eu e o Peter estamos namorado, eu devo inventar alguma mentira ou mudar de assunto?
(Ae fica pensativo)
Type: Ei, não fique assim...não estou reclamando com você nem nada assim, não fique paranóico...não importa o que Can tenha te dito.
Ae💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...