Capítulo 15
Ataque de pensamentos e curiosidade
Alguns dias depois das atividades da universidade já era tarde da noite e o Ae está voltando para os dormitórios assim que as aulas terminam, ele jogou sua mochila na cama e se sentou em sua mesa favorita enquanto navegava no Facebook usando seu laptop, o beta dominante tipo A não é o tipo habitual de viciado em Redes sociais que passa o dia todo nesse tipo de página, no entanto ele ainda tenta ficar por dentro pelo menos um pouco das postagens e atualizações de seus amigos do colégio, então desta vez é um desse momentos onde o beta senta a vontade e tira um tempo para fazer isso, então ele está olhando atentamente para o monitor do notebook e revisando as postagens uma por uma.
Ae: Vamos lá, primeiro vou ver as novidades do Sun.
💻🐱🐈🔲
Sun💬💫
Esse é meu gatinho, ele é muito fofo.
#kawaiikitty.
Ae💭
Ele adotou um gato novo?💻🐱🐈🔲
Sun💬💫
Gatos; Persa, Americana, Shorthair, Scottish-fold são os mais fofos.
#kawaiikitty.
Ae: Você está postando muitas fotos de seu gato ultimamente, o que diabos há de errado com você, Sun?
💻🐱🐈🔲
Sun💬💫
Mas outras raças também tem seu charme; esse é o gato que achei na vizinhança.
#kawaiikitty.
Ae💭
Esquece, não quero ver mais gatos....vou dar uma pequena olhada no perfil do Dear.💻🍕🥪🔲
Dear💬💫
Achei um novo restaurante que vende pizza e sanduíches naturais feitos com ervas medicinais que é bom para a saúde.
#Deliciosoparaíso
Vendo que não havia nada no perfil do amigo além de fotos e vídeos de gatos, o beta dominante tipo A reclamou quando vê um de seus amigos enviando muitas fotos de seus gatos; Persa, Americana, Shorthair, Scottish-fold e outras raças junto com uma legenda a cada foto que era sempre algo acompanhado de #kawaiikitty, desta vez o Ae decidiu ir ver as postagens no mural de seu outro amigo, o Dear foi escolhido pois é um dos mais simpáticos amigos dele, mas ao entrar em seu perfil público tudo que ele viu foram fotos de vários pratos caseiros todos deliciosos aos olhos de qualquer pessoa, mas navegar nas postagens de seus amigos do ensino médio no Facebook fazia com que ele sentisse tanta falta deles, como também dos velhos tempos quem tinha juntos nos seus dias de escola.
💻🥘🍱🔲
Dear💬💫
Essa marmita está realmente muito boa, nunca pensei que apenas comida me faria tão feliz.
Ae💭
Uau, um é extremamente viciado em gatos e o outro em comidas.💻🍟🍔🔲
Dear💬💫
Hambúrguer com batatas fritas ainda é meu lanche favorito.
Ae💭
Pelo menos o poster do Dear me faz sentir saudades de passar um tempo com ele e comer coisas deliciosas, já os do Sun eu nunca vou entender a paixão dele por gatos então prefiro nem comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...