Capítulo 36
Nova pessoa que provoca ciúmes
~~Ae~~
Durante toda a minha vida até mesmo agora fui alguém que é ruim em expressar meus próprios sentimentos por meio de expressões faciais, normalmente meu rosto é intimidante e as pessoas o descrevem como "feroz", mas agora acho que pareço bastante nervoso, bem acho que é porque estou em frente à casa de Peter e parece que há um cachorro de rua latindo do lado de fora da sua casa, o que no caso esse cachorro vadio por acaso sou eu, quase repito um suspiro profundo ao ver aquela casa gigantesca de dois andares que está magnificamente na minha frente, o seu design é muito bonito e a estrutura parece ter sido feita por um arquiteto realmente muito inteligente, não sei que conceito usaram, se é europeu, mediterrâneo, talvez tenha um pouco da era vitoriana, mas a estrutura é realmente grandiosa e extremamente bonita.
Ae💭
Será que foi realmente uma boa ideia ter vindo até aqui, eu não sei como reagir e estou bastante nervoso.
(O portão se abre)
Peter: Ae, você chegou… não vai entrar?
Ae: Ohh…sim, eu vou.
Peter💭
Ele parece nervoso, será que está desconfortável em estar na minha casa?
Moon💭
Talvez ele só esteja admirando sua casa, ela é grande…como…como um castelo.
Peter💭
Verdade…ele é da faculdade de engenharia, é normal observar essas coisas.
Ae: Você queria me dizer algo?
Peter: Não…eu só notei que você está olhando muito, você sabe…a casa.
Ae: Não é por mal, eu só…achei a estrutura de sua casa…muito bonita.
De todo jeito só sei que a estrutura se assemelha absolutamente àqueles palácios que vi na série de televisão daqueles ricos protagonistas da história, na verdade sua casa deve ter aparecido em alguma revista de estilo de vida ou algo assim, mas a questão é que no momento, sou apenas um cachorro vadio caminhando para dentro de um lugar luxuoso, há muito tempo deixei de me importei com o quão ricos meus amigos são e não me importo muito quando chego a suas casas enormes, nem me maravilho com seus móveis caros, eu só tenho que me certificar de que não toquei em nada ou não poderei sair vivo caso possa quebrar alguma coisa, afinal eles são meus amigos não importa o quão ricos ou pobres eles sejam, desde que me vejam como seus amigos, então eu faço o mesmo, embora desta vez sinto que as coisas são muito diferentes, é a primeira vez que me intimida ver o quão rico a família de Peter pode ser.
Ae: Você sabe…estudar arquitetura me faz ficar observando muito esse tipo de coisa, não pude evitar.
Peter: Eu sei, fiquei meio nervoso por você ter ficado muito quieto…
Moon💭
Sabe…eu também acho que sua casa de certo modo é muito bonita e parece aqueles castelos antigos, mas não deixa de ser atual e aconchegante.
Peter💭
Aconchegante…ela nos dias de hoje só é assim porque é mais pacífica, mas antes não era um dos meus lugares favoritos.
Moon💭
Não importa como era antes, não deixe que lembranças ruins façam você perder suas raízes…essa é sua casa e da sua mãe, ela é linda…um lugar feliz e cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomantikSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...