Capítulo 26 part: 02
Momentos de timidez
~~Ae~~
Quando sai do banho depois de ter feito mais uns movimentos ousados no banheiro para aliviar meus instintos e não atacar o Peter assim que chegar perto dele, fui para o quarto dele e Peter já parecia estar dormindo, me sinto meio aliviado pelo o remédio que achei na cozinha com um bilhete da babá e governanta da casa dele já ter feito efeito, agora consigo sentir apenas um leve cheiro de seu sabonete, mas seu feromônios com um aroma maravilhoso de morango e laranja com chantilly parecia ter sumido como tivesse sido apenas um sonho meu; no momento não consigo dormir e parece que tive uma overdose depois de beber muito ou ingerir muito café, pois depois de ter me deitado ao seu lado na cama, eu pensei que poderíamos conversar um pouco ou que pelo menos dormiria rápido, mas parece que errei nos dois termos, ele está deitado todo encolhido e cobertor feito um bolinho, mas mesmo estando ao meu lado na cama e com a luz do abajur apagada posso ver seu corpo estremeceu um pouco quando me aproximo mais dele.
Ae: Peter, você está dormindo?
Peter: Hurum....
Moon💭
Na boa ...quem dormindo iria responder a algo que os outros perguntam?
Ae: Certo...mas se já está dormindo não deveria estar todo coberto desse jeito, como você vai conseguir respirar desse jeito?
(O beta começa a ajeitar o cobertor do lado do ômega e o corpo dele estremece)
Peter: Hmmm...
Moon💭
Sério...você tem que parar com isso, você não é sonâmbulo e pessoas dormindo não deveriam responder.
Peter💭
Como ele pode estar tão calmo desse jeito, eu estou com tanta vergonha...como vou olhar em seu rosto depois de tudo que aconteceu?
Moon💭
Bom...por mais envergonhada que eu e você estejamos, você terá que falar com ele em algum momento.
No início não dava para ter certeza se ele está dormindo de verdade ou apenas fingindo dormir por conta da timidez que deve está sentindo por tudo que fizemos a apenas alguma horas atrás, então como eu não consigo pregar os olhos com as diversas lembranças dos acontecimentos recentes, Peter parece estar dormindo desde que entrei no quanto, mas acho que ele ficou um pouco assustado assim que me aproximei dele na cama, porque o vi movendo lentamente o cobertor e puxando-o um pouco mais para cima, se isso tivesse acontecido antes eu definitivamente pensaria que ele está se escondendo de mim por causa do medo pelo que aconteceu no banheiro agora há pouco, mas como o conheço bem melhor agora tenho certeza que ele está apenas envergonhado e tímido com o que acabamos de fazer, por isso não consegue nem ao menos me encarar e fingiu dormir.
Peter💭
Sei disso, mas eu não queria que fosse agora...queria ao menos ter tempo para me acalmar.
Moon💭
Pois eu sinto muito, ele parece não está conseguindo dormir...o que dá a oportunidade perfeita para vocês acabarem tendo que ter uma conversa.
Peter💭
Não necessariamente, se o Ae achar que estou dormindo ele não vai insistir em conversa.
Moon💭
Aff...como se você responder as perguntas dele, faz alguém acreditar que você está dormindo, não viaja Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...