Love by chance Omegaverse - Capítulo 22 part: 01 Aproveitando o momento

193 15 2
                                    

Capítulo 22 part: 01

Aproveitando o momento.

Ainda que tivesse conseguido sair bem da situação constrangedora daquele dia, o beta realmente não entendia era o por que sempre começa a pensar em sexo toda vez que estar perto de Peter, pois quando ainda não estavam em um relacionamento tudo em que ele conseguia pensar era abraçá-lo ou tocar suas bochechas e beijar seus lábios, mas agora havia um grande ansiedade e desejo que apenas crescia por querer ter mais intimidade com o ômega, Ae mal podia esperar para fazer sexo com ele e desde que começamos a namorar tudo só piorou ao ponde dele quase não conseguir se controlar, o beta sempre pensar em empurrá-lo para a cama e fazer amor com o ômega recissivo o dia todo.

Ae💭

Maldita seja, Estou tão curioso para saber como seria a pele de Peter se ele estivesse nu....merda, merda... pare de pensar coisas bizarras sobre seu namorado, Ae!

(Enquanto isso no banheiro do quarto)

ChaAim📲: Pond, por favor....poderia não pensar em mim de forma tão.....pervertida.

Pond📱: Qual é, querida ... Pensar na minha namorada de uma forma pervertida não é uma coisa ruim!

ChaAim📲: Não é ruim para quem, eu não gosto de pensar que o meu namorado está o tempo todo me imaginando pelada ou fazendo outras coisas....isso é constrangedor, como pode ser tão pervertido?

Pond📱: E qual é o problema nisso, embora eu tenha pensamentos perversos sobre você, isso não é algo normal entre namorados?

ChaAim📲: Pode por favor não fazer isso?

Pond📱: Hahahah....tarde demais, Aim....você não pode parar minhas necessidades.

Ae💭

Por que todo mundo adora levar seus telefones para o chuveiro?

Como se não fosse o bastante está com os pensamentos extremamente turbulentos sobre algo que nunca tinha parado para pensar tanto, Ae ainda tinha que presenciar uma certa DR no relacionamento do seu colega de quarto alfa que estava falando com a namorada do banheiro, mas parecia está praticamente gritando por conta do barulho da água, dava para o beta dominante tipo A ouvir tudo que o Pond dizia mas felizmente não dava para ele saber o que a garota ômega dominante estava falando do outro lado da linha, porém a discussão parecia ser séria e longa, porque continuou mesmo depois do alfa terminar o banho e retorna ao quarto ainda conversando com a namorada pelo telefone enquanto seca o cabelo com uma toalha.

ChaAim📲: Caramba.....Pond, não acredito que não consiga se controlar.

Pond📱: Amor, você mesmo disse que os meninos são naturalmente mais pervertidos do que as meninas e agora, você está tentando impedir seu namorado ou talvez ... você quer que eu faça pensando em outra pessoa?

ChaAim📲: Faça isso e definitivamente você irá se converter em um eunuco, pois se me trair eu vou cortar sua ferramenta fora.

Pond📱: Uau....tão assustadora, não pode fazer isso se não como eu vou te satisfazer?

ChaAim📲: Posso arrumar outro alfa.

Ae💭

Eu realmente não tenho ideia do que é a conversa dele, mas com base naquele sorriso malicioso no rosto estúpido do meu amigo, acho que ele está falando com a namorada sobre tópicos inadequados.

Pond📱: Não...você não pode, não existe mais ninguém como eu.

ChaAim📲: Ohh.... Se eu fosse você não ficaria tão confiante.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora