Capítulo 28
Coisas que acabam causando mal entendidos e ciúmes.
[Pov.Peter]
Nos primeiros minutos depois que aquelas palavras foram ditas para mim eu fiquei completamente chocado e sem saber o que fazer, eu não consigo entender nada o Tin não é alguém que parece se importa com coisas como o amor ou ter relacionamento com alguém e ele também nunca demonstrou estar gostando de ninguém, embora muitas pessoas se aproximem dele para se declarar e demonstrar interesse nele, o Tin sempre os afasta ou rejeita diretamente, posso não ser tratado por ele como todo mundo, mas tenho 100% de certeza de que Tin nunca me olharia assim, para ser justo como alfa sua aparência é bastante charmosa e qualquer menina ou menino definitivamente ficaria louco só de olhar para os olhos que agora me olham com curiosidade a esperar de um resposta, mas na realidade eu ainda não sabia o que dizer e como deveria interpretar aquilo.
Tin: Se você está pensando em namorar um cara, você deveria estar namorando comigo em vez do cara do programa tailandês, sabe?
Moon💭
Então…isso quer dizer que ele, o Tin conhece mesmo a situação real entre Ae e você?
Peter💭
Sim, parece que ele já sabe que eu estou namorado com o Ae.
Moon💭
Mas ... por que ele de repente diz algo assim?
Peter💭
Também não sei o porquê dele fazer isso, nunca imaginei que o Tin diria algo assim para mim.
Moon💭
Será que ele está apenas brincando para ver sua reação?
Peter💭
O Tin não faria algo assim, ele não é o tipo de pessoa que perde o tempo com esse tipo de brincadeira.
Moon💭
Mas então qual é a explicação para tudo isso?
Peter: Não sei, eu…eu não entendo…
Mesmo que tentasse achar o motivo daquilo com minha conversa mental com a Moon depois do Tin repetir mais uma vez aquelas palavras, eu fiquei em silêncio pensativos e logo depois de uns minutos murmurei algo sobre não entender o porquê de tudo isso está acontecendo, fazendo assim com que Tin me encarasse por alguns segundos com seus olhos frios como pedra que faziam todo meu corpo se arrepiar, não estou com medo pois sei que apesar de ser um alfa lúpus o Tin nunca me atacaria, porém seus olhos mesclados que às vezes ganham um tom azulado querendo ou não me deixam meio receoso, é inevitável que um ômega como eu não acabe com uma certa atitude submissa perante a sua aura dominante, então para ser sincero não sei como responder ao que foi dito e nem tenho certeza se sua proposta de fato foi um piada como a Moon sugeriu, mas eu acho realmente que não tem como alguém como Tin fazer algo assim.
Tin: É tão difícil assim para você entender o que eu disse?
Moon💭
Não é difícil…apenas inacreditável, quem vai acreditar numa declaração assim do nada e ele nunca demonstrou sentir nada.
Peter💭
Sim, é muito difícil de sequer imaginar o Tin falando algo assim.
Tin: Bem… muitas pessoas só querem namorar e ter algo a mais conosco apenas pelo nosso dinheiro, você não acha que aquele cara também faz o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...