Love by chance Omegaverse
Capítulo - 18: Ciúmes
Se sentindo extremamente frustrado desde que chegou ao Siam Paragon e a festa de aniversário do seu melhor amigo começou, Ae inicialmente ficou muito feliz por hoje poder ter a companhia do ômega muito bonito que sempre desperta muitos sentimentos nele, mas seu tumor começou a passar por diversas mudanças devido à maneira como seus amigos continuam olhando para Peter e também persistem em fazer várias perguntas uma após outra, sem nem ao menos perceber o grupo começou a consumir toda a sua paciência naquela hora.
Peter💭
Talvez eu não devesse ter ficado.
Moon💭
Porque…..o Ae pediu para você ficar não foi?
Peter💭
Sim, mas ele parece estar zangado com algo.
Sun: Como se chama o novo amigo do Ae?
Pond: Quem o Peter?
Sun: Oh… o nome dele é Peter.
Ae💭
Eu queria tanto bater na cara de alguém agora, isso está sendo completamente irritante!
Sun: Você é solteiro, Peter?
A primeira pergunta feita para o recém chegado veio do alfa Sun, outro amigo do colégio de Pond e Ae que parecia realmente interessado no ômega recessivo, mas antes dele responder a pergunta do outro, Peter encarou o rosto do beta dominante demonstrando uma combinação de preocupação e receio por conta da reação irritada dele ao ouvir a pergunta repentina, Ae no fundo sabe que ele gosta dele e também é ciente de que também tem sentimentos especiais por Peter, sentimentos esses que embora não soubesse determinar até agora o que era, ele tinha certeza que o vê como mais do que apenas um amigo e não queria que outras pessoas ficasse flertando com o ômega.
Ae💭
Estúpido, Por que diabos você quer saber disso?
Peter: Sim, eu…. estou solteiro.
Ae💭
Por que sinto que meu peito está prestes a explodir?
(P.A: Sério gente, quem derramou vinagre aqui…..está um cheiro intenso e forte, não dá para limpar ou esconder…o que fazemos agora??)
Sun: Então…..você não tem mesmo ninguém?
Peter: Bom…..eu…eu não tenho.
Ae💭
Ainda não concordamos com nada sobre estar em um relacionamento ou algo parecido, mas não gostei da sua resposta à pergunta do Sun, Peter.
Sun: Ótimo, Você pode ser meu namorado por um dia?
Ae💭
MERDA… Por que você tem que usar o Peter em seus planos idiotas, Sun?
(P.A: Quer ter direitos, meu queridinho....pega na mão e assume.)
Nem um pouco feliz em ouvir tudo aquilo que estava sendo dito pelo amigo de ensino médio, o beta dominante tipo A ficou muito frustrado com a insistência do Sun em saber o status de relacionamento do ômega e ele congelou ao ouvir a resposta de Peter enquanto segurava os hashis na mão tentando ignorar a conversa barulhenta de Dear com Pond do outro lado da mesa, por alguma razão, nenhuma palavra sai da sua boca ao ouvir a proposta que o alfa fez ao Peter e a única coisa que ele podia fazer no momento é olhar para o Sun com raiva, mas o outro nem ligava para o jeito que o beta está olhando para ele e continua com seus planos de usar o Peter para deixar seu par com ciúmes ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...