Capítulo 01
O encontro inesperado
Se eu não fosse um ômega tudo seria muito melhor e talvez se eu tivesse nascido um beta ou um alfa como meu pai queria minha vida não seria tão problemática assim, pois agora que me vejo em uma situação realmente difícil não posso evitar que esses pensamentos fiquem correndo continuamente na minha cabeça nas últimas horas.
(Suspira)
Peter 💭
Por quê, porque não posso ser como os outros, por que eu tenho que ter nascido como apenas um ômega recessivo?(Mensagem)💬
Precisamos nos ver.
Peter💭
Não entendo o porquê sou assim, sinto que algo sempre está faltando e nem sequer sei o que é.(Mensagem)💬
Não fuja de mim, isso não vai funcionar.
Peter💭
Se ao menos eu tivesse nascido um alfa, eu não teria que passar por tudo isso e provavelmente não estaria metido em tantos problemas.(Guarda o celular dentro da bolsa)
Homem do ônibus: Olá meu jovem, vai pegar o ônibus para ir para casa?
Peter: Não, P'.... eu tenho como voltar, obrigado.
Homem do ônibus: Certo...
Soltei um longo suspiro cansado enquanto corria por uma das ruas dentro do campus da universidade e alguns ônibus passaram de vez em quando me oferecendo transporte, mas recusei gentilmente seus serviços, pois adoro caminhar, isso me ajuda a pensar e o mais importante de tudo é que isso também retarda minha chegada ao estacionamento, o que significa que vou demorar um pouco mais para chegar ao carro e assim posso ir mais tarde para casa, pois não quero precisar me sentir tão culpado toda vez que eu olhar para minha mãe.
(Suspiro)
Peter💭
Ela provavelmente ficou muito desapontada por ter um filho ômega como eu..... se ela descobrisse que seu único filho pode agir de maneira tão vergonhosa, a Mamãe vai me odiar por ser assim?(As pessoas ao redor fazem um alvoroço ao ver o Peter)
Garota ômega: Aquele menino ali não é lindo?
Garota beta tipo O: Realmente é muito bonito, ele parece um príncipe.
( Porém ele não se importa com nada ao seu redor e continua caminhando.)
Peter💭
Às vezes eu só queria sumir um pouco até que tudo se resolvesse.(Ele começa a atravessar a rua sem prestar muita atenção e não percebe um carro se aproximando em alta velocidade.)
???: CUIDADO..
(Alguém agarra o Peter pelo braço e puxa com força)
Peter: Ohhh.
(Cai)
????: Ei, idiota....Esta é uma rua do campus, Não é uma pista de corrida...Você está tentando dirigir para o inferno !?
Peter💭
O...o que está acontecendo?De repente sem nenhum aviso prévio um carro passa em alta velocidade e alguém me pega pelo braço para sair do caminho dele, fazendo assim aqueles pensamentos que giravam na minha cabeça desde cedo simplesmente sumir assim que fui puxado para trás com força, aquilo acabou me fazendo cair e meu cérebro ainda está tentando processar gradualmente o que está acontecendo.
Peter💭
Eu realmente quase fui atropelado por um carro.???: Como pessoas assim podem conseguir tirar a carteira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer
RomanceSinopse: Peter é um ômega que faz todo o possível para afastar as pessoas e proteger a si mesmo da crueldade dos outros, até que tudo muda no dia em que um incidente inesperado coloca um rapaz beta chamado Ae de modo repentino em sua vida, o ajudand...