Capítulo especial: Encontros acompanhados de sentimentos estranhos

227 18 8
                                    

Capítulo Especial

O treino de futebol parecia ter sido estendido mais uma vez hoje e como sempre os pensamentos do beta dominante tipo A pareciam esta em outro lugar, pois desde que teve aquele encontro com Peter para tomar café e o garoto lhe deu as chuteiras, os dois pareciam estar se vendo muito pouco recentemente, ele enviou uma mensagem para o ômega para os dois irem comer juntos, mas ultimamente os dois tem ficado bastante ocupados com a faculdade e as atividades extracurriculares, então depois de ter feito vários exercícios e conseguido ficar na frente de muitos outros do time, Ae apenas se afastou para tirar um pequeno intervalo para beber água, descansar um pouco e aproveitar para checar o celular para ver se a mensagem de  resposta havia chegado.

Ae💭
Será que ele já respondeu minha mensagem?

(Pega o celular e abre o app de mensagem.)

Koonchai💬: Obrigado por me convidar….Ae, mas estou muito ocupado desde manhã cedo.

(P.A: Koonchai significa jovem mestre.)

Ae💬

Então que tal jantarmos ao invés do almoço?

Koonchai💬

Desculpa, mas….eu vou jantar com minha mãe.

Ae💭
O que de fato está acontecendo com ele?

(Alguém chega correndo para perto dele)

Can: O que você está fazendo, Ae?

Ae: Uma pausa…

Can: Pausa demorada, eu quero fazer isso também…o P'Techno esta jogando "Monkey in the middle" e ele está agindo como se eu fosse o macaco fogo do jogo.

(P.A:Eu pesquisei na internet e descobri que isso é um tipo de jogo conhecido em alguns lugares do exterior, onde os jogadores de ataque sempre estão em superioridade numérica aos de defesa, ele é usado para treino de habilidades….mas parece que também tem jogos de game onde o jogador de ataques jogam a bola contra um macaquinho.)

Depois de beber uma grande quantidade de água da garrafinha e abrir o seu app de mensagem, o beta dominante tipo A olhou o seu chat para saber se Peter havia respondido e quando viu sua mensagem ele rapidamente tentou convencer o ômega para os dois poderem ir comerem juntos, mas no final nada mudou e o Peter ainda estava afirmando está ocupado demais para ir encontrá-lo, ele desconfiou sobre por qual motivo o ômega estava agindo daquela maneira, mas seus pensamentos foram interrompidos quando o seu amigo ômega lupus chamado Can se aproximou dele correndo e começou a puxar assunto.

Can: Eu estou muito chateado, mas….você está com fome…eu to com tanta fome, vamos comer algo juntos….mas você paga o meu ok?

Ae: Can…

(Interrompe)

Can: Eu não tenho dinheiro, gastei toda minha mesada comprando uma bola e chuteira nova, se eu pedir dinheiro para minha mãe para repor o que eu gastei ela provavelmente vai me matar, por favor pague o meu, Por favor..

Ae: Fale mais devagar, respire fundo…..eu mal consigo entender suas palavras, como pode falar tão rápido assim e esperar que alguém te entenda, é impossível.

(Good se aproxima e senta perto do amigo)

Good: Can….água…

Can: Aqui..

(Passa uma garrafa para ele)

Ae: E você Good, fale mais…..eu mal escuto você falar, estou começando a ficar preocupado e está me fazendo pensar que você é mudo.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora