Love by chance Omegaverse Capítulo 39 part: 02 Mudanças de opinião

123 12 8
                                    

Capítulo 39 part: 02

Mudanças de opinião.

Pov.Autora

Depois de tudo que tinha acontecido naquele almoço catastrófico e que rendeu outra briga entre eles, já está de tarde e escurecendo, mas um Cantaloupe ainda furioso está sentado do lado de fora de casa com muita raiva por tudo que teve que passar hoje e tudo apenas pelo fato de seu cachorro ter saído correndo justamente na direção de seu arqui-inimigo, agora o ômega está sentado bem na frente de sua casa com Gucci e o cachorro está preguiçosamente deitado ao lado dele, a princípio ele parecia um pouco culpado por ter colocado seu amado dono naquele tipo de situação, mas assim que ele lhe deu um pedaço de frango grelhado por ter prometido antes dele tomar sua vacina, o cachorro passou a ignorá seu mestre imediatamente e o omega ainda continua reclamando sem parar sobre o ocorrido, Sun como sempre está meio perdido sobre o assunto e apesar das tentativas de Can de chamar sua atenção várias vezes fazendo sinais na frente do focinho do cachorro, o animal não parece nada interessado nas coisas que ele diz.


Can: VOCÊS, principalmente você, Gucci... seu cachorro mau e Idiota!

Sun💭

Você está exagerando, não deveria ser tão duro assim.

Can: Ele é um…um traidor ... como ele pode deixar aquele alfa o enganar assim, hein?!

Sun💭

Não entendi, você está falando dele de verdade ou está falando sobre nós?

Can: AAAARGGH…claro que é ele, não a gente, foi o Gucci que foi tão estúpido que ficou o tempo todo recebendo carinhos como se fossem intimos, se supõe que um cachorro deveria ser mais inteligente do que eu?

Sun💭

Espera, porque um cachorro seria mais inteligente que um ser humano?

Can: MUITO, MUITO ESTÚPIDO! 

Sun💭

Desculpa, eu só não entendi o porque você falou aquilo.

Can: Não você…Sun, ele…o Gucci, Arggg…isso é tudo culpa daquele maldito Tin.

Pode até ter passado muito tempo desde que foi enganado pelo alfa lúpus e acabou tendo que ir para casa andando, mas ainda sim desde que chegou Can passou a tarde inteira com raiva, seu dia não poderia ter piorado mais, Can agora está discutindo com o cachorro enquanto o seu hospedeiro o interpreta de modo errado, quanto mais ele pensa sobre o que aconteceu a apenas algumas horas atrás, mais irritado ele fica, Can não podia acreditar como ele foi enganado por aquele alfa bastardo que o fez ouvir as palavras dele, era realmente muito irritante como ele simplesmente caiu em seu papinho, o ômega não podia acreditar o quão estúpido ele era por colocar sua confiança nele imediatamente, justamente porque aquele mesmo alfa tinha o tratado mal tantas vezes e demostrando que não é uma boa pessoa, pensar em Tin o faz se sentir tão estúpido, tão ingênuo e bobo, só que em algum momento as palavras doloridas do alfa o fizeram realmente ficar preocupado do fundo de seu coração, mas mesmo o outro tendo dito que tudo era mentira, havia uma parte dele que ainda quer acreditar no que viu através dos olhos do rapaz horrível.

Sun💭

Remoer esse assunto não vai ajudar em nada, não devemos mais gastar tempo pensando nisso.

Can: Droga, porque será que isso está acontecendo comigo…urg, isso é tudo culpa sua Gucci.

Gucci: Woff…Woff !!! 

Can: Não se atreva a discutir comigo.

Gucci💭

Me atrevo Sim, isso é muito injusto…se você não tivesse me levado no veterinário nada disso teria acontecido.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora