Love by chance - Capítulo 17 - Depois das provas

229 19 13
                                    

Capítulo 17 - Depois das provas 


~~autora~~



Finalmente a semana de exames intermediários para as faculdades da Tailândia chegou, mas para a faculdade de Peter esta já é a última rodada do exame final entre os alunos do intercolegial, portanto ele passa a maior parte do tempo estudando e não tendo absolutamente nenhum tempo para ver aquele que ele entregou seu coração, ele está triste por não conseguir vê-lo por um longo tempo, mas como se fosse uma pequena recompensa do universo assim que seus exames matinais terminam, Peter recebe uma mensagem do beta dominante tipo A que o fez sorri.

Ae💬

[Estou no terceiro andar da Biblioteca Central, estudando para provas…se tiver um tempo, venha aqui em cima.]

Peter💬

Eu prefiro não fazer isso….. Não quero interromper seu estudo com minha presença, apenas vá em frente e continue estudando.

Moon💭

Ahhh por que você respondeu a mensagem assim se também quer muito vê-lo.

Peter💭

Como posso incomodá-lo quando ele está tão ocupado estudando?

Trim…Trim.

(Mais uma mensagem chega em seu celular, o fazendo rapidamente encara o aparelho.)

Ae💬

[Venha aqui por favor….Eu quero que você faça isso porque quero muito te ver.]

Peter💭

Porque ele iria querer muito me ver?

Moon💭

Não é óbvio que o motivo é porque ele sente sua falta?

Peter💭

O Ae….sente a minha falta?

Depois de ver a mensagem enviada pelo beta dominante tipo A, Peter queria muito perguntar o por quê Ae queria tanto assim vê-lo, mas embora sua mente tentasse não pensar muito naquilo e ele não quiser se iludir, com as palavras da Moon confirmando algo que parecia super óbvio, o coração de Peter o faz escolher aceita o convite de qualquer maneira e vai correndo até onde o outro está, ele estava sorrindo para si mesmo, balançando a cabeça ao mesmo tempo para afastar um pouco da timidez que sentia com o pensamento do beta sentir sua falta também, isso o afetar tanto que faz sentir como se borboletas sobrevoam seu estômago.

Moon💭

Bem….mas é ótimo que ele disse que queria te ver primeiro.

Peter💭

Sim, eu quero vê-lo também ...

Moon💭

Então o que estamos esperando?

Peter💭

Tem razão…vamos logo para a biblioteca ver o Ae, sinto muita falta dele.

Moon💭

Não vou mentir ... .eu também sinto.

Peter💭

Então você finalmente admitiu….

Moon💭

O que….eu não admite nada, ele é legal com você, não é normal eu também senti falta dele?

Peter💭

Isso é normal, o que não é nem um pouco normal é você não admitir que também gosta do Ae.

Love By Chance Omegaverse: Tudo Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora