Querida Camila,
Oi, meu bem. Eu estou com tanta saudades de você, acho que nunca ficamos tanto tempo separadas, sinto que vou morrer.
Mas o propósito dessa carta não é fazer drama, porque eu já choraminguei demais hoje na chamada que fizemos. Enfim, hoje aconteceu outra coisa, e também foi esclarecedor como Dante e Camila, mas, dessa vez, para um outro sentido.
Eu te contei que papai conseguiu me colocar dentro de um dos eventos desses amigos empresários dele, e me deixaram tirar fotos à vontade. E no meio desse evento, eu acabei ouvindo a conversa de dois empresários que já tinha visto com meu pai, e eles estavam comentando sobre como o mercado estava difícil hoje em dia, porque estava complicado achar fotógrafos que ofereçam um pacote diferente. Todos são praticamente iguais, oferecem as mesmas coisas, uns e outros com um programa de edição ou tratamento melhor, com modelos mais bonitas e mais caras, mas, no fim, todos são mais dos mesmos. Eles disseram que gostariam de encontrar alguém que trouxessem um tipo de trabalho diferente, talvez até ousado, algo que fizesse lucrar por ser quase único.Daí, eu pensei, o que minhas fotos tem de diferente? Eu sei que tenho talento, mas ser mais uma em um milhão não vai me ajudar. Eu fiquei pensativa o resto da noite, e até mesmo na nossa chamada (por isso você disse que eu parecia distante, e acabamos discutindo porque você achou que eu não estava te dando atenção), mas a questão era que eu estava pensando nisso tudo.
O que eu posso fazer de diferente? Qual pode ser a marca do meu trabalho? No que eu vou me destacar fazendo?
E aí, pesquisando infinitamente sobre fotógrafos pelo mundo a fora, eu descobri uma coisa. Quando você se arrisca fazendo algo que não tem tanta vizualizações, você pode ser o maior daquela área. E eu tive uma ideia, envolvendo corpos.
É claro que eu não vou te contar ela por aqui, porque você ia ser muito confuso e eu não ia conseguir explicar de forma que não a faça ter uns quatro surtos. Mas é uma ideia muito boa, amor, sério! Enfim, era só isso que eu queria contar, não é nada interessante tipo Dante e Camila, mas eu queria escrever isso pra você.
Eu te amo, estou com saudades.
Com amor, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Vida, Talvez?
Fiksi PenggemarTalvez sejamos a pessoa certa, na hora errada. Um romance adolescente. Um término indefinido. Um amor interrompido. Já haviam se passado 10 anos desde que Camila a vira, e, embora tenha seguido com sua vida sem ela, as lembranças sempre a assombrar...