(CAPÍTULO-5)HISTÓRIA DE HANZO

74 7 25
                                    

O Chagas acaba abrindo as caixas e percebe que só tem remédios de câncer,ninguém quase não acreditou no que viu.Hanzo fala que era pra sua mãe que tinha morrido 7 Anos atrás,mesmo assim ele ainda procura os remédios todos dias ele tinha prometido pra ela.
Chagas acaba rindo nesse momento,já ele falou que ninguém vai entender o motivo de continuar indo atrás.

(A HISTÓRIA DE HANZO) 7 Anos atrás...

Hanzo era um garoto normal vivendo sua vida e estava terminando seus estudos,ele estava no seu último ano do ensino Médio.Ele e sua mãe estavam muito Felizes com o novo começo de suas vidas em um Novo lugar.Hanzo nunca deu trabalho pra sua mãe,desde de pequeno ele sempre foi um garoto muito bom no comportamento,educado e ajuda sua mãe em tudo.

Tudo estava indo bem até acontecer uma coisa,A mãe de Hanzo teve um problema de Saúde e teve câncer ela foi no Hospital e os médicos estão dando informações para o tratamento do câncer . Então para seu filho Hanzo ela não queria fala nada sobre esse caso com ele,pra não deixá-lo preocupado.
Nesse caso ela só falou pro Hanzo só pra ir a Farmácia depois da escola e comprar o remédio todos os dias.

Mãe:Hanzo meu filho,só preciso que você me prometa que vai trazer meu remédio todos os dias tudo bem ?

Hanzo: aconteceu alguma coisa, você tá com problema de saúde? (Preocupado).

Mãe:Não meu filho,não é nada sério pode fica tranquilo.

Mãe:EU só preciso que você me prometa que vai trazer o remédio pra min,você promete pra mamãe...

Hanzo:Sim,vou fazer de tudo pela senhora.

(Mãe Feliz por essa resposta...)

Mãe:Mesmo você Não cumprindo a promessa,Eu sei que você pelo menos tentou levar o remédio.

Hanzo:Que história é essa,Não vou falhar! Eu prometo!

Então todos os dias Hanzo saindo da escola passa pela farmácia e compra o remédio.Também tem outro problema na escola de Hanzo,tem alguns garotos que sente inveja dele e fazem bullying.
Em um certo dia A mãe de Hanzo viu aqueles meninos falando com ele,ela não gostou do jeito que eles falaram com o Hanzo...

Mãe: Oque vocês estão falando pro meu filho !

Garoto:Nada não,a gente só estava conversando sobre a aula de hoje (mentindo).

Hanzo:É mentira,eles ficaram falando mal de você mãe.

Mãe:Que bom saber disso ! Escutem aqui se vocês atrapalharem meu filho vocês vão ver !!

(Garotos correm!)

Mãe:Por que você não revidou meu filho?

Hanzo:EU estava com medo,e também não tinha coragem.

Mãe:tudo bem,porém você na próxima precisa revidar entendeu,nem sempre vou tá perto de você então precisa se defender.

Hanzo: Desculpa

Mãe:Não tem problema,Vamos pra casa.

Um tempo se passou e a Saúde da Mãe de Hanzo começou a piorar,ela começou
A passar mal e ligou pro hospital pra pegar ela em casa,O hanzo estava na escola então ela tinha que liga pro Samu pra levá-la.

CONTINUA...





NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora