(Junho de 2024)
(São Paulo)...
Depois de de uma Explosão que aconteceu próximo de um posto Militar ali próximo, O posto Militar é comandado pelo Oficial Derik e seus homens. Então eles acabam de escutar a Explosão e decidem de ir ao local...
Chegando no local, acabam vendo o Lucas todo Ferido no entanto Lucas ainda está vivo, o poder de Lucas está ajudando a se recuperar por conta da regeneração do poder dele...
Derik: O senhor está bem!? O que aconteceu aqui?
Lucas: Eu preciso da sua ajuda, meu amigo foi levado por um Ninja
Derik: Por um Ninja?
Lucas: Os Corsários, eles estão querendo fazer alguma coisa por isso eles pegaram o meu amigo!
Derik: Ok fica Calmo Vamos te ajudar
Derik: Pessoal entre em contato com o Quartel-general e fala pro Almirante Patton que Os Ninjas estão ativa novamente!
Lucas: Eu quero ir com Vocês por favor
Derik: Você está completamente ferido, Você não pode. Assim vai morrer!
Lucas: Eu tenho que resgatar o meu amigo !
Derik: Tá tudo bem você pode vim conosco porém você vai fazer o que a gente mandar ouviu?
Lucas: Certo!
(Quartel-general)...
(Brasília)...
Fernando: O senhor me chamou? Almirante Patton?
Almirante Patton: Sim, Eu acabei de receber um Contato de um posto militar em São Paulo, parece que eles viram um dos Ninjas Corsários.
Fernando: Sério isso, Eles voltaram denovo
Almirante Patton: Sim e parece que vai piorar, eles estão sequestrando uma pessoa.
Fernando: Droga! O que a gente vai fazer !? Eu e o Marcelo estamos ainda Treinando a Ana e o treinamento ainda não acabou senhor.
Almirante Patton: Fica tranquilo, O oficial Derik que está naquele posto militar ele é muito bom, eu confio nele.
Almirante: O que resta agora é esperar.
Fernando: Entendi, então eu vou voltar.
Almirante Patton: Fernando!
Fernando: Oi
Almirante Patton: Não fale com a Ana sobre isso, não queremos que ela perca a atenção no treinamento.
Fernando: Certo, não vou contar
Almirante Patton: Pode ir agora.
(São Paulo)...
Voltando para São Paulo, Lucas finalmente encontrou ajuda, Derik e seus militares irão junto para resgatar
O Pedro. A Missão de Resgate começa Agora !Lucas: Pedro eu vou te salvar! Aguenta firme!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
ActionNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.