(CAPÍTULO-27)O VERDADEIRO PESADELO

22 1 0
                                    

(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)
(Nova York)...

(Base Militar Americana)...

Chagas Finalmente conseguiu achar a Esfera e então ele pegou ela e Começou a fugir no entanto o Alarme
Acionou e toda Base escutou a Emergência e todos os militares estavam correndo em direção à sala que estava a Esfera,só que Chegando lá não tinha nada.

Agora com A Esfera nas Mãos dos Corsários o que vai acontecer!?

(Centro de Nova York)...

Chegando perto do Centro de Nova York,Harry e Léo estão chegando a cada vez mais próximos do Ninja, por conta que perceberam algo inacreditável...

Léo: Harry ! Harry !

Harry: O que foi ! Aconteceu alguma coisa!?

Léo: Olha aquilo!

Léo mostra pro Harry Uma Coisa inacreditável que fez Harry ficar Assustado e com raiva,Eles viram que as pessoas começaram a matar e atacar entre elas. Observando de longe eles pareciam que estavam em um Pesadelo,Uma Cena de Terror vendo As pessoas atacando umas às outras.

Harry: O que é isso !?

Harry: Quem tá Fazendo isso !

Léo: Será que o Ninja Fez isso com as Pessoas!?

Harry: Se for ele, eu não vou Perdoá-lo !

Léo: Talvez esse seja o poder do Ninja,Parece que ele está controlando as pessoas como se fossem Fantoches.

Harry: Já chega, essa Organização Passou dos limites ! Eu vou Derrotar Todos Eles mesmo que custe a minha Vida depois !

Harry: Vamos Léo, Temos que chegar no Centro o mais rápido possível,não estamos longe.

Léo: Certo, Da pra ver o Centro daqui, Estamos quase chegando.

Voltando a atenção pras Ruas e no Centro o Verdadeiro Pesadelo de todos os Tempos,Nunca e ninguém tinha visto nada parecido, Nunca tinha acontecido isso em uma das Cidades mais Lindas e Famosas do Mundo todo.

As pessoas em Pânico nesse Mesmo tempo No Céu Nublado,Tinha uma coisa Sobrevoando os Céus...

Chagas: Está na Hora do Grand Finale
Hehehehehe (Risada)...

CONTINUA...

NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora