𝕬 𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝕮𝖍𝖊𝖌𝖆𝖉𝖆
ℜ𝔦𝔬 𝔇𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬
- Início de Fevereiro de 2023.
*No mundo atual enfrentamos diversos conflitos, roubos e até mortes, isto está acontecendo cada vez mais e a principal causa são as Comunidades Criminosas.
As pessoas sempre passam mais dificuldade quando são roubadas e elas desejam e procuram mais segurança e justiça.
No Brasil o número de Comunidades Criminosas é maior e o resultado disso é o crescimento de vítimas e os clamores de justiça da população!
Os brasileiros estão cansados de sofrer na mão desses criminosos e acham que tudo isso não tem mais solução...
• Então em um dia escaldante nas favelas do Rio de Janeiro, um grupo de bandidos são avistados transportando armas para seus aliados de outras comunidades. O que seria algo comum pois nos dias atuais o que a população mais vê é transporte de armas, porém a diferença é que dessa vez esses bandidos não estavam sozinhos, eles estavam sendo acompanhados de perto por uma pessoa vestida com uma capa preta. Sem que notassem sua presença a pessoa encapuzada entra na frente dos bandidos que ficam assustados com sua aparição repentina!

*A pessoa encapuzada diz para os bandidos:
- ( A pessoa solta uma risada gutural e sombria olhando nos olhos dos bandidos. Dava para ver que seus olhos pareciam estar pegando fogo)
Então os ratinhos estão fugindo para a sua toca agora?
- ( Bandido) Que isso!
Tá doido tiozão?!
Quem é você ou melhor quem você acha que é para estar aqui atrapalhando meu "ponto" na quebrada?!
-(Desconhecido) Oh...que dó!
O ratinho ficou irritado não foi?
Pessoas baixas como vocês talvez não me conheçam...mas eu sou conhecido como:
Ninja Corsário !
Sou aquele que está do lado do povo que clama por ajuda, clama por um salvador!
Ou melhor por um justiceiro...e eu prometo que ceifarei a vida de vocês...por minha família...eu farei todos vocês sofrerem!
- ( Bandido) Olha...o tiozão acha que é ninja!
Você não sabe com quem está falando e com quem está se metendo...mas que seja...pode vir!
Vamos ver até onde você aguenta tiozão!
( O bandido era nojento e sua risada amarela causava repulsa em qualquer um)
*Os bandidos atacam o ninja porém o mesmo não sente nenhuma dor dos ataques persistentes. Então depois daquele "espetáculo" todo que os bandidos fizeram, o "ceifador" como ele é chamado, torturou os bandidos e os matou como se não fossem nada, como se aquilo já fosse algo normal, algo cotidiano para ele.
Um Mês Depois:
𝕭𝖗𝖆𝖘í𝖑𝖎𝖆
- Início de março de 2023.
*Um mês depois do ocorrido, nos vemos em Brasília, onde o presidente está respondendo perguntas de alguns jornalistas.
Depois de responder a maior parte dos entrevistadores, o presidente se retira do local, para descansar e na saída se depara com outro ninja.
Para a surpresa do presidente, aquele ninja não era um homem e sim uma mulher! ( Não era comum verem mulheres ninjas...pelo menos não naquele "âmbito" social que ela estava).
- ( Ninja desconhecida)
Senhor presidente, é um prazer conhecê-lo pessoalmente.
Nos jornais colocaram o nome do meu colega errado!
O nome do grupo de ninjas é :
Os Corsários!
E é por eles que estou aqui hoje!- (Presidente) E por acaso eu posso saber quem é a senhorita?
- ( Ninja desconhecida) Não precisa ter medo senhor Presidente!
Meu nome é Rebeca e eu faço parte de uma organização de 7 ninjas que se chama:
Os Corsários!
Repetindo o que eu disse ao senhor antes...
E venho passar uma mensagem de todo o nosso grupo...eu venho por todos eles com um pedido de desculpas e também venho no intuito de nos conhecermos melhor para que possamos nos ajudar...pois temos o mesmo propósito...ajudar a população.
- ( Presidente) Certo...eu aceito seu pedido para termos uma conversa pacífica obviamente!
Vamos para minha sala... lá teremos mais privacidade.
*O presidente e Rebeca iniciam sua conversa.
E como todos os jornalistas ainda estavam no recinto, vazam imagens do presidente conversando com uma participante do grupo de ninjas que matou os bandidos no Rio de Janeiro.

As pessoas veem essa fofoca em todos os jornais e ficam apreensivos!
A pergunta que não quer calar esses ninjas querem mesmo ajudar a população ou eles serão um problema para o país?
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪...
(AGRADECIMENTO)
Eu quero agradecer uma pessoa especial
Que está me ajudando nos detalhes e entre outras coisas na minha obra Obrigado:@RayCarol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AksiNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.