(CAPÍTULO-28)A GRADE DE CORDAS

20 1 0
                                    

(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(NOVA YORK)...

(Centro de Nova York)

A Atenção nas ruas e no Centro o Verdadeiro Pesadelo de todos os Tempos,Nunca e ninguém tinha visto nada parecido, Nunca tinha acontecido isso em uma das Cidades mais Lindas e Famosas do Mundo todo.

As pessoas em Pânico nesse Mesmo tempo o dia Nublado,Tinha uma coisa Sobrevoando os Céus...

Chagas: Está na Hora do Grand Finale
Hehehehehe (Risada)...

Chagas: Arte Ninja JUTSU da Grande grade de cordas !!

Algumas pessoas conseguiu ver que apareceu linhas formando grades no Céu. E Assim as pessoas que estão no Centro de Nova York,agora não conseguem mais sair de lá,Neste momento toda Região do Centro,todos estão presos dentro da Grade, é como se fosse uma prisão de verdade.

A partir desse ponto a Cidade se tornou um Cáos por completo, e ainda
Tinha pessoas morrendo pelo jutsu de Chagas.

Os Agentes do FBI Harry e Léo Chegaram Finalmente a tempo no Centro,agora eles estão dentro da grade presos, por pouco eles não ficaram de fora. Agora eles precisam achar o Ninja que está causando tudo isso.

Léo: Harry, precisamos nos separar pra procurar e também um precisa ajudar as pessoas enquanto outro vai atrás do Ninja.

Harry: Você então ajuda as pessoas e eu vou procurar ele.

Léo: Certo, toma cuidado !

Quando Léo chegou pra ajudar as pessoas,ele tentou parar elas só que As pessoas estão sendo controladas a força.Léo então teve uma ideia de prender elas assim elas vão parar de se matar.

Chegando no Prédio mais Alto de Nova York,Harry encontrou Finalmente o Ninja Corsário...

Harry: Finalmente te achei !

Chagas: Quem é você doido!? Hehehe

Harry: Sou Harry um Agente do FBI, tenho ordens para derrotá-lo imediatamente !

Chagas: hehehehehe (Risada) Isso foi engraçado, acha mesmo que um FBI vai me derrotar!? não brinca rapaz Hehehe

Harry: Não subestima as pessoas,Eu também sou um Ninja!

Chagas: o que !? Como você é um Ninja!?

Harry: Arte Ninja JUTSU dos Relâmpagos de Tempestade !

CONTINUA...





NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora