(CAPÍTULO-34)TREINAMENTO DE ANA

17 1 0
                                    

(Maio de 2023)
(Brasília)

(Quartel-general)...

Na Volta para o Brasil, Fernando,Marcelo e Ana vão para a sala do Almirante Patton para fala o que realmente aconteceu nos Estados Unidos...

Almirante: Então No meio do Caminho vocês voltaram e o Ninja tinha Fugido antes de vocês chegarem

Marcelo: Sim senhor, mas o senhor recebeu a Notícia do FBI ?

Almirante Patton: Sim, Eu recebi.

Ana: Que Notícia?

Almirante Patton: Tinha uma pessoa que estava lutando contra o Ninja e estava tentando ganhar tempo até vocês chegarem lá, só que ele foi derrotado e morreu na Luta.

Ana: Isso é muito triste, Eu estou com muita Raiva e triste ! (Chorando)...

Fernando: Ana calma não foi sua culpa..

Ana: Esses Ninjas Corsários o que eles estão fazendo com as Pessoas não é Felicidade, não é Paz e segurança que eles prometeram no Início do Ano ! (Chorando)...

Almirante Patton: Eu sei, é por isso que existe as Forças Amardas somos nós que garante a Verdadeira Paz,Segurança e Justiça para as Pessoas.

Almirante Patton: Ana será que pode sair um pouco eu preciso conversar com o Fernando e o Marcelo, por favor!

Ana: Tá bem ( Chorando)...

Almirante Patton: Olha Fernando e Marcelo ! Eu tenho que fala pra vocês uma coisa

Fernando: O que ?

Marcelo: não me diga que os Ninjas estão aprontando alguma coisa por aí!?

Almirante Patton: Sim, eles roubaram duas Coisas das Forças amardas americanas! Eles roubaram a Esfera Nuclear e os Dados Militares.

Marcelo: O que eles querem fazer com a Esfera Nuclear!?

Fernando: Não é possível ! Se a Esfera Nuclear está nas mãos dos Corsários Eles podem ! Meu Deus!

Almirante Patton: Eles podem criar uma Arma Nuclear ! É isso que eu acabei de pensar e isso pode se tornar uma Ameaça Mundial supremo e pode acontecer uma Guerra no Mundo, uma Terceira Guerra Mundial !

Fernando: O que vamos fazer!

Almirante Patton: Não podemos Fazer nada, nós não sabemos direito onde fica a Base secreta dessa Organização, eu estou tentando descobrir isso a dias.

Marcelo: Então a gente só resta esperar até eles aparecer denovo não é?

Almirante Patton: Exatamente! Olha e mais uma coisa eu preciso que vocês fazem um Treinamento Para a Ana.

Fernando: Como Assim ? Você ainda quer que ela Continue indo nas missões?

Almirante Patton: Ela Quer achar o Vinik então pra isso ela precisa evoluir e ficar forte em cada Missão.

Fernando: Tudo bem, Nós vamos fala com ela

Almirante Patton: Ok, isso é tudo pode se retirar

Saindo da Sala o Fernando começou a Conversar com a Ana e falou tudo o que aconteceu e ela Finalmente aceitou o Treinamento para ficar Forte...

Ana: Quando Acabar o treinamento eu vou Derrotar Todos Eles! Eu prometo ! O Ninjas Corsários são Monstros!

CONTINUA...





NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora