RIO DE JANEIRO
(FAVELA ALEMÃO)
Hanzo sofreu muito nessa Luta contra um dos membros dos Ninjas Corsários,agora ele acaba vendo uma visão de sua mãe,começando a ficar Emocionado.
Hanzo: Mãe? (Chorando) É Você?
A Luta parece que tá chegando ao Fim,Hanzo chegou ao seu limite Máximo,não tem Força pra Lutar...
Hanzo: (Chorando) Eu sinto Muito,Não consegui cumprir minha promessa!
Hanzo Acaba Chorando e gritando ao falar isso...
A Mãe dele começa a sorrir e fala...Mãe de Hanzo: Você Não é culpado de nada
Hanzo Acaba levantando seu rosto rapidamente olhando pra ela...
Mãe de Hanzo: Lembra que eu disse a você!?
Hanzo: Que? (Chorando)
Hanzo: Oque ela quer dizer com isso!?
Será que eu esqueci de alguma coisa que não Lembro? (Chorando)(7 Anos atrás...)
Médico: Hanzo você precisa comprar o Remédio pra sua mãe agora! Ela tá correndo um sério risco de vida Você não tem muito tempo...
Hanzo: Ok,estou saindo aqui da escola agora !
(No caminho pro Hospital...)
Hanzo: PQ Ela não falou nada pra min sobre a saúde dela!? (Correndo...)
Os Garotos que estavam com ele antes voltaram denovo.
Hanzo: deixa eu passar ! Eu Preciso levar o Remédio!
Garoto: Dessa vez a sua mãe não está aqui Hanzo, Vamos terminar aquilo que começamos...
(Depois No Hospital...)
Hanzo chega no Hospital todo Machucado PQ os moleques espancaram ele...
Médico: Sinto muito,Você chegou tarde.
Médico: Eu tentei de tudo pra ganhar tempo...Hanzo olha pro chão e pega um papel,nele estava escrito...
Papel: Não é culpa sua
(mesmo que você não entregue Você pelo menos Tentou, é disso que fico Feliz obrigada).(Voltando pro Presente)...
Hanzo: Então era isso ( Emocionado)
Mesmo que Você não entregue Você pelo menos Tentou.Finalmente Hanzo Descobriu A Resposta,agora ele não precisa continuar fazendo oque ele faz,agora ele pode ficar em Paz.
Hanzo: Que bom (Emocionado) Eu pensei que não tinha conseguido,Finalmente isso chegou ao Fim eu tô muito Feliz (Chorando).
Mãe de Hanzo começa a sorrir pra ele e depois desaparece e nesse momento...
Hanzo: Pessoal muito obrigado por todos que me seguiram
(Os subordinados gritando pelo Hanzo).
Hanzo: Agora posso descansar em Paz...(Sorrindo Feliz).
Neste exato Momento Hanzo Foi Derrotado,Antes de Morrer ele Percebeu o Motivo pra ele não fazer mais nada.
Chagas: hehehehehe (risada) Ele Caiu que Fraco,nem precisei usar todo meu poder hehehe....
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AçãoNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.