(CAPÍTULO-12) ALEMÃES DERROTADOS

55 6 25
                                    

(FAVELA ALEMÃO)

(Ano de 2023)

A situação está muito complicada e parece que a vitória dos Ninjas estão próximos,Um alto falante de sinal declarou uma ordem de Evacuação Urgente na Favela,isso fez as pessoas a entrarem em Pânico,enquanto isso os subordinados de Hanzo estão sendo Aniquilados pelo Chagas que usou o Jutsu da Marionetes para Eliminá-los,e agora oque vai acontecer!?

Chagas: hehehehehe (risada) É inútil ninguém vai sair vivo,eu vou transformar a maior comunidade criminosa num inferno hehehe...

A cidade pegando fogo,tudo está sendo destruído pelas Chamas,pessoas em Pânico e correndo para salvar suas vidas,Parece que essa organização passou dos limites será que o Governo lidar com isso?

Chagas prendeu todos e agora está na hora do final da batalha...

(Base secreta)

Chefe: Parece que Hanzo recusou minha
Proposta

Alex: Como você sabe disso Chefe?

Chefe: Eu tenho um poder de prever um pouco o futuro,eu só consigo ver o futuro em poucos segundos por conta que gasta muito a minha energia,por isso que uso pouco essa habilidade.

Chefe: Pelo menos o caso da Favela alemão nós vamos ganhar um pouco de tempo a dupla da Rebeca está indo até em Brasília para criar uma distração

Alex: Você acha que vai ser o suficiente? Sabe que os militares pode entrar em ação a qualquer momento

Chefe: Eu acho que a Rebeca e o WaL sabem se cuidar,então os militares não vão ser o problema para nós...

(A caminho de Brasília)...

No caminho pra Brasília a dupla da Rebeca e WaL. a sua missão é fazer uma distração para os militares que podem estar à caminho da favela a missão dos Ninjas é ganhar tempo para que o Chagas complete sua missão por lá.

Rebeca: Estamos chegando,Graças a Deus

WaL: minha Sala de cirurgia está pronta,vamos logo acabar com isso que relaxar

(Voltando para a Favela Alemão)

Um silêncio total...

Chagas: hehehe (risada)

Rio de Janeiro Favela Alemão ano de 2023,Nesse dia a comunidade mais Perigosa do Brasil de Hanzo e seus subordinados,Eles foram derrotados...

CONTINUA...













NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora