(CAPÍTULO-14) OS MILITARES

56 6 19
                                    

(Brasília: Ano 2023)

A tropa 10 Militar ficou encurralada por conta que chegou uma dupla dos Ninjas Corsários,Rebeca e WaL.Eles agora estão
Lutando para ganhar um tempo pro Chagas Fugir completamente.Os Militares precisam correr contra o tempo caso eles não consigam chegar no Rio a tempo vai ser impossível de achar rastros do Chagas.

O Tenente10 fez um ataque no WaL porém o Ninja bloqueou o seu Soco com sua Katana,A Rebeca com seu poder de Neon fica usando sua Velocidade para avançar nos seus inimigos.Com isso o Tenente vai comunicar para o Almirante Patton sobre que estão encurralados e que precisam de sua ajuda.

Tenente10: Almirante Patton!!! Alô!

Almirante Patton: Pode fala meu Filho, oque houve?

Tenente10: Estamos sendo atacados pelos Ninjas Corsários precisamos do senhor,Não vamos conseguir aguentar eles aqui por muito tempo!!!

Almirante Patton: Entendido, Eu vou junto com uma tropa.

Tenente10: Ok !

Voltando para a Luta, WaL Fez um sinal com sua mão fazendo ele se teleportar atrás do Tenente e acertou ele com sua Katana fazendo um corte nas costas do Militar.Agora a tropa 10 não vai conseguir aguentar por muito tempo e o Almirante ainda tá saindo do Quartel a caminho do Ponto onde eles estão...

(1 Hora Depois...)

Tenente10: Droga eu não aguento,Parece que vou....

WaL: Sério isso? Acabou tão Rápido.

Rebeca: ainda bem, não precisamos matá-los era só pra ganhar tempo mesmo WaL.

WaL: Queria matá-los! Infelizmente não podemos.

O Tenente10 ficou Ferido da Luta suas costas tudo com sangue,após 1 Hora de confronto.

Neste momento foi quando O Almirante Patton e sua Frota chegaram para o apoio...

Almirante Patton: Chegamos!

Rebeca: Droga ! Sério que eles chamaram um Almirante

Almirante Patton: Eu sou o Almirante Patton,Eu vim aqui para saber quem são as pessoas que estão atrapalhando nossa
Profissão Militar!

Almirante Patton: Olha oque estou vendo, são aqueles Ninjas Corsários uma Organização desconhecida,sabia que não era pra confiar em vocês!

Rebeca: Você entendeu errado senhor Patton,Nós vamos embora agora mesmo
Foi um mal entendido

Almirante Patton: Agora vocês vão Fugir
Que Corvades

Rebeca: Vamos WaL vamos voltar

WaL: Como assim Rebeca !? É só um Almirante podemos Lutar com ele!

Rebeca: WAL agora vamos ! Fica quieto!

WaL: tá bom,Chata pra cadete

Rebeca: Oque você falou!?

WaL: Nada não.

Quando o Almirante Patton chegou isso fez com oque a Rebeca e o WaL fossem embora,porém foi o tempo suficiente para que Chagas fosse Fugir da Favela do Rioa tempo,A missão dos Ninjas Corsários Finalmente foi completa com sucesso...

CONTINUA...








NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora