(CAPÍTULO-33)UMA NOVA AMEAÇA

14 1 0
                                    

(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(Nova York)...

Nos Estados Unidos a Batalha de Nova York Finalmente chegou ao Fim. Chagas Conseguiu Fugir graças ao Seu Chefe. Eles Conseguiram a Esfera Nuclear e os Dados Militares da Esfera.

Já no Centro de Nova York muitas pessoas estão comemorando por conta que foram libertadas, porém muitas pessoas morreram como Homens,mulheres e crianças, Foi o verdadeiro massacre que o Ninja Corsário Fez em Nova York.

Léo Chegou rapidamente no local da morte de seu amigo e parceiro Harry
E começou a chorar e se sentiu culpado por mandar Harry Quase Sozinho na luta contra o Ninja e por causa disso, o Léo se demitiu no mesmo dia e entrou na depressão profunda pela perda de Harry.

O Céu Finalmente ficou Claro e as pessoas conseguiram ver a Luz do Sol denovo depois de um tempo Bem Fechado.

(Jatinho Particular a Caminho dos Estados Unidos)...

Marcelo recebe o contato do Diretor William do FBI e acabou de informar que está tudo acabado. O Ninja conseguiu Fugir...

Marcelo: Tenho Uma Notícia Ruim.

Ana: Não, por favor não me fala nada !

Fernando: Eles não conseguiram?

Marcelo: Sim, acho que devemos voltar, até chegar lá nós vamos fazer uma Viajem Pra nada.

Fernando: Você pelo menos Recebeu todas As Informações no que aconteceu lá nos Estados Unidos!?

Marcelo: Eu tenho o Contato do Diretor do FBI, Depois ele vai me explicar tudo.

Ana: Então Nós Falhamos Novamente

Fernando: Sim, Eu vou fala pros pilotos que não precisa mais ir pra Nova York e que vamos voltar.

(Estados Unidos)
(Nova York)...

(Jornal Internacional)

As Últimas Notícias desse mês de Maio
Nos Estados Unidos em uma das Cidades mais Famosas do mundo, Nova York foi atacado por um dos Ninjas da Organização misteriosa.
Esse Ninja conseguiu roubar Duas coisas importantes das Forças amardas americanas.

A Esfera Nuclear e os Dados Militares foram Roubados por essa Organização
E parece que a Reunião das Nações Unidas vai começar a fala nesse momento...

(Inglaterra)*Londres...

(ONU) REUNIÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

A Reunião foi declarado que agora A Organização dos Ninjas Corsários são uma ameaça Nível 4, Esse nível é considerado Perigo !

Então agora o Mundo ver a Organização como Criminosos Perigosos e pode se tornar uma Ameaça a Humanidade Futuramente por conta que roubaram A Esfera Nuclear. Ninguém sabe o Motivo deles terem roubado a Esfera Nuclear mas talvez pode ser que eles utilizam ela como uma Arma para Ameaçar a todos...

CONTINUA...

NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora