(Maio de 2023)
(AMAZÔNIA)...
(BASE SECRETA DOS CORSÁRIOS)...
Voltando Para a Base secreta, Chagas Conseguiu completar mais uma Missão importante para a Organização. E ainda ele teve um pouco de ajuda de seu Chefe...
Rebeca: Ah você Finalmente Voltou!
(Brava/Raiva)Rebeca: Não é bom você sair por aí, eu estava preocupada com você senhor !
Chefe: Me desculpe mas tive que ir. Na próxima vez eu vou falar antes de sair.
Chagas: Hehehe Tenho certeza que você ficou preocupada comigo também Rebeca ! Hehehehe
Rebeca: Claro que não Idiota ! Prefiro ver você morrer, o seu jeito me irrita!
Chagas: Hehehe Eu gosto desse tipo de mulher, Brava e linda,gostosa. A gente podia fazer amor hehehe ! Eu posso fazer qualquer coisa pra você ter tudo na Vida .
Rebeca: Não, Eu estou apaixonada por outra pessoa .
Chefe: Chega de conversa !
Chefe: Nós Completamos A primeira parte do Nosso Objetivo!
Chefe: Conseguimos a Esfera Nuclear e os Dados Militares, esse é o primeiro passo pra criar a Maior arma que o mundo vai ver.
Alex: Você Não precisa agradecer mais ninguém não?
Chefe: Verdade, Obrigado Alex. Você cobriu o meu rosto usando seu poder Obrigado.
Alex: Porém eu queria saber uma coisa.
Chefe: Que tipo de coisa?
Alex: Eu e a Rebeca e o Chagas Nós somos os Únicos que sabemos sua Indentidade somos amigos mais próximos de você desde quando éramos jovens. E só a Rebeca e o Chagas e você sabe o Verdadeiro Objetivo da Organização.
Alex: Eu não quero ser excluído, Nós somos Amigos ou você não confia em mim Chefe !
Chefe: Tem razão, Eu Acho que tá na hora de contar mesmo.
Rebeca: Meu senhor acho que não é uma boa ideia e se ele contar para o resto da Organização o JM,Vigenzo e WaL
Chefe: Alex ! Você precisa prometer que não vai contar pro resto da Organização
Alex: Sim senhor eu prometo !
Chefe: Rebeca, Cedo ou tarde eu terei que contar para todos mesmo porém não vai ser agora. Eu só contei para vocês até agora porque vocês são meus amigos mais próximos.
Rebeca: Entendo meu senhor
Alex: Então, vai me contar? Não quero ficar de fora.
Chefe: Tudo bem, eu vou contar !
Chefe: Eu Criei a Organização para completar o Objetivo, E o Objetivo era por partes. A primeira Parte era a Proposta que a Rebeca fez para o Presidente no Início do Ano porém ele
Pediu para darmos um tempo para ele só que depois do incidente na Favela do Alemão o Presidente Recusou a Proposta. Então a Primeira parte do Objetivo falhou, se o Presidente tivesse aceitado a nossa proposta a gente teria um grande poder do nosso lado. E o Mundo e as Nações Unidas estão nos ameaçando então já que eles estão contra nós então decidimos de ir para a Segunda parte do Objetivo que é pegar Recursos para construir A Maior arma. A arma vai se chamar Zerus. Conseguimos a primeira parte importante da Arma que é a Esfera Nuclear e ainda tem outros recursos para construir então quando a gente acabar de construir a Arma vamos para a Terceira e Última parte do Objetivo. A Última parte do Nosso Objetivo é mostrar para o mundo a Nossa Arma e pedi para Todas a pessoas do mundo se Curvar-se para mim e para a Organização. Hoje a Justiça e a segurança do mundo é muito Fraca, muitas pessoas estão morrendo!
Principalmente os Criminosos com o Tráfico de drogas e comunidades assim ficam roubando e matando pessoas inocentes é por isso que Nós vamos mudar tudo isso !Vamos Fazer Justiça com As próprias mãos para matar esses bandidos e assassinos. Esse é o único jeito de ter Paz, Segurança e Justiça! Se nós não fazer Justiça com As próprias mãos nada vai mudar ! Você não vai saber se amanhã se sua esposa,filho ou família irá morrer então Para gente mudar tudo isso e Completar o Nosso Objetivo,Precisamos derrubar ou fazer o Governo e os Países se render para Nós, aí Vamos conseguir !
Alex: Conseguir o que ?
Chefe: O CONTROLE DO MUNDO !
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AksiNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.