(Janeiro do Ano de 2022)...
Alguns Anos se passaram e Vinik e Ana se tornaram Grandes Amigos e agora Adolescentes eles são agora, começam a sentir sentimentos um pelo outro.A Ana começa a gostar dele primeiro e só depois que o Vinik começa a sentir sentimentos por ela.
Porém agora Vinik tinha outras preocupações,Depois da Morte de sua Mãe no Ano de 2020 ele ficou em profunda depressão e com muita Raiva parecendo que não estava aceitando a Morte dela daquela maneira Injusta sem ninguém pra ajudar.
E vendo que Seu Pai Fernando não tinha Coragem também pra ajudar Eles começaram a Brigar Porém Ana estava querendo impedir o Vinik no entanto era impossível pará-lo...
Quando Vinik chega em casa do seu pai,ele finalmente pode fala tudo que estava guardando de rancor contra o seu pai...
Pai Fernando: Vinik,eu sei que você está
Com raiva porém não é assim que as coisas funciona,você precisa se acalmar!Vinik: Não posso ! Você me abandonou e
Abandonou minha mãe também,desde quando eu era pequeno você nunca era um Pai presente em minha vida !
É injusto isso!Pai Fernando: Injusto é oque sua mãe Fez comigo no Passado.
Pai Fernando: Onde você vai ?
Vinik: Pra casa da minha avó, eu não quero mais fala com você,preciso de um tempo sozinho.
Então um tempo se passou e Ana estava esperando o Vinik na Casa de sua Avó,ela está ficando muito preocupada por conta que ele está demorando muito,Fazia Horas que se passou.
Então Ana decidiu ligar pro pai dele...(Ligação de chamada...)
Ana: Oi Fernando,Aqui é a Ana
Fernando: Oi Ana,pode fala
Ana: Você Tá com o Vinik aí!? Ele não chegou aqui em casa, Faz mais de 5 Horas que ele não chegou
Fernando: Sério!
Ana: Eu tô tentando ligar pra ele e não responde de jeito nenhum,então eu pensei que ele estava com você.
Fernando então ficou muito Preocupado
Com seu Filho e decidiu procurá-lo,Junto com Ana.
Eles Deram uma Volta pela Cidade e os lugares favoritos de Vinik porém não encontraram de Jeito nenhum.E nesse dia que ocorreu a procura por ele...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
ActionNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.