(CAPÍTULO-9)A MÃE APARECEU

50 8 30
                                    

Rio de Janeiro (2023)

(Favela alemão)

Hanzo está sangrando após o ataque das cordas que Chagas tinha feito,agora Hanzo Acaba tendo uma visão olhando pro lado Acaba vendo uma mulher que está olhando pra ele.

Os subordinados de Hanzo estão presos nas cordas de chagas.não conseguem ajudá-lo.

Hanzo fica se perguntando quem seria essa pessoa que tanto está vendo!?

(A caminho de Brasília)...

WaL: Que tédio,estamos chegando Rabeca?

Rebeca: É a Terceira vez que pergunta! Você está me irritando!

WaL: Foi mal,é muito Patético a gente fazer uma distração pra ajudar ele.

Rebeca: Eu sei mas são ordens do Chefe

WaL:Bom,vou preparar meus equipamentos porque em breve vamos lutar com os militares.

Rebeca: WaL só não podemos pega pesado Ok?

WaL: por que?

Rebeca: A gente só vai fazer uma distração pra ganhar tempo nada além disso.

WaL: Ok,enquanto isso vou preparar minha Katana pra cirurgia.

A dupla (RW) estão à caminho de Brasília para fazer uma distração pra que o tumulto na Favela alemão não seja descoberto.

(Favela alemão)...

Hanzo ficou olhando pra mulher por bastante tempo e Finalmente percebeu que era sua Mãe,ele começou chorar suas lágrimas de alegria,tristeza e amor.

O sorriso assustador de Chagas o riso dele como não fosse se importar com nada.

Chagas: hehehehehe (risada) Que isso Hanzo está chorando e olhando pra nada !

Hanzo está bastante ferido com o ataque que sofreu perante ao Chagas,parece que Hanzo chegou ao seu limite,todos os seus subordinados Estão gritando pelo seu nome.

Hanzo: Mãe? (Chorando) É você?

CONTINUA...


NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora