(CAPÍTULO-26)ESFERA NUCLEAR

23 1 0
                                    

(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(Nova York)...

(Centro De Nova York)

Chagas: Bom enquanto meu Jutsu está
Neles então é a Hora perfeita de ir até a Base militar, por conta que todos vão prestar mais atenção aqui no Centro e isso pode ser a minha chance
De conseguir a Esfera Nuclear.

Chagas acaba de fazer uma distração para todos e essa pode ser a sua chance de invadir a Base militar dos Estados Unidos para Finalmente completar a sua Missão.

(Base secreta dos Corsários)

Alex: Então Chefe está dizendo que a Esfera Nuclear Que tem lá nos Estados Unidos ela vai ser a Fonte Principal da
Arma que estamos criando!?

Chefe: Sim é claro, Ela é uma Peça importante é como se fosse o cérebro,Sem a Esfera Nuclear não tem como a gente criar a Arma.

Alex: Por que a gente está criando essa Arma? Isso faz parte do Objetivo da Organização!?

Rebeca: É Óbvio que sim porém não podemos revelar essa Arma pra ninguém.

Chefe: Quando essa Arma for criada Nós podemos ser os Donos do Mundo
Mal posso esperar pra ter em minhas Mãos.

(Estados Unidos)
(Nova York)...

Voltando a História pros Estados Unidos,Chagas está a caminho da Base militar para Finalmente completar a sua Missão e conseguir a Esfera.

Chegando na Base militar,ele percebe que Toda área está bem Fortificada e tem Segurança Máxima, então ele teve uma ideia. Chagas acaba se infiltrando dentro da Base,consegue matar os guardas na Frente e a principal coisa que ele fez é ir até a sala onde fica as Câmeras de segurança.

Um tempo se passou e os corredores da Base estavam um Silêncio,então surgiu o Alarme dentro Da Base. Os militares não entendem o que estava acontecendo naquele momento eles foram até a sala das Câmeras de segurança e perceberam que as câmeras foram apagadas e os militares que estavam na vigilância estão mortos.

Chagas: Finalmente ! Finalmente !
Eu encontrei a Esfera Nuclear hehehehehe

Chagas Finalmente conseguiu achar a Esfera e então ele pegou ela e Começou a fugir no entanto o Alarme
Acionou e toda Base escutou a Emergência e todos os militares estavam correndo em direção à sala que estava a Esfera,só que Chegando lá não tinha nada.

Agora com A Esfera nas Mãos dos Corsários o que vai acontecer!?

CONTINUA...





NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora