(CAPÍTULO-20)BUSCANDO INFORMAÇÕES

57 4 10
                                    

(Março de 2023)

Fernando,Ana e Marcelo,receberam uma missão do Almirante Patton sobre o Ataque dos Ninjas Corsários na Favela do Alemão no Rio de Janeiro.A missão deles é procurar Informações e pistas da Organização.
E talvez uma Pista do Vinik,aquele ponto do Rio de Janeiro a Favela Alemão foi próximo ao ponto que Vinik desapareceu.

(Favela alemão)...
(Rio de Janeiro)...

Eles Chegando na Favela alemão,O lugar está totalmente destruído Várias
Casas Foram Queimadas pelo Fogo.
Os cidadãos estão apavorados de tanto medo que sofreu na hora do Confronto.

Fernando: Enfim chegamos ! Favela do Alemão.

Marcelo: O lugar tá totalmente fora de
Controle.

Ana: vamos separar para buscar informações e ajudar as pessoas.

Fernando: Vamos!

Marcelo está ajudando os cidadãos para manter o controle, já o Fernando está liderando para apagar o Fogo e por último A Ana está procurando informações e pistas sobre o que aconteceu...

Ana achou rastros,Linhas e kunais
Parecendo que ela estava em um lugar que teve uma Luta, e também foi encontrado um pedaço de capa preta que foi rasgado talvez durante a luta.

Ana: Muito interessante,preciso mostrar para o Fernando.

Depois de um tempo aparece um idoso muito ferido e Ela decide de ajudá-lo.

Senhor idoso: obrigado minha filha
(Ferido)

Ana: O senhor está muito ferido,eu vou cuidar de você pode deixar.

Senhor idoso: Eu sei oque aconteceu aqui...

Ana: O senhor sabe!? Eu preciso saber
Mas agora preciso cuidar do senhor
Depois você fala.

Neste tempo a Ana está cuidando do senhor idoso todo ferido,no entanto ele viu e sabe oque aconteceu no confronto..
Um tempo se passou e Fernando conseguiu apagar o fogo...

Fernando: Finalmente acabou, Nossa Olha oque esses Ninjas causaram,eles destruiu tudo que essas pessoas tinham de vida delas.

Marcelo: A gente não sabe o motivo Fernando,precisamos saber primeiro

Fernando:Independente de qual for o Motivo é errado,olha oque aconteceu aqui!

Marcelo: Eu sei, bom pelo menos os cidadãos estão bem..

Fernando: Ainda tem mais,os Ninjas só vieram para Aniquilar os criminosos da comunidade Alemão. O problema que fico puto é que teve destruição.

Marcelo: Se eu me recordo bem o líder dessa comunidade criminosa era um tal de Hanzo.

Fernando: Sim, acabei de receber um rádio um tempo atrás,alguns colegas que eu conheço eles acharam o corpo de Hanzo,ele tá morto e seus subordinados também. Acharam um campo de corpos mortos e também Marionetes.

Marcelo: Nossa sério!?

Fernando: Bom vamos continuar...

Marcelo: Espera tá faltando a Ana
Cadê ela!?

Neste momento Fernando e Marcelo perceberam que a Ana não estava por perto então eles vão a procura dela..

Senhor idoso: obrigado por você ter cuidado de min, eu agradeço

Ana: estou Feliz que esteja bem, agora eu preciso saber por favor

Senhor idoso: Um Ninja Corsário que causou tudo isso

Ana: Só um Ninja que fez tudo isso, impossível..

Senhor idoso: Eu tô falando sério, a força dele é muito além.

Ana: Qual foi o motivo dele ter causado tudo isso!?

Senhor idoso: Ele chegou aqui e pediu para a comunidade e o líder Hanzo a se tornar subordinados da Organização dos Ninjas Corsários só que Recusaram a proposta dele,então o Ninja falou que tinha o total direito e permissão de seu chefe para fazer qualquer coisa caso Recusarem,é então foi isso que aconteceu.

Ana: sério só por causa disso que Coisa Patética,Você sabe pelo menos o nome do chefe dessa Organização ou do ninja que Atacou vocês

Senhor idoso: Só sei que o Ninja que atacou aqui o nome dele é Chagas..

Ana: Chagas, É Você sabe qual cargo ele é na Organização!? se ele é um nível bem alto?

Senhor idoso: pelo que eu ouvi ele fala, sim ele é o Braço direito do chefe da Organização e o nível de poder e força é muito além por isso que eu te falei..

Ana: Ok, só isso eu acho que é o suficiente obrigado pela Informação

Ana: Última coisa você sabe o nome do chefe e a localização dele e da base dessa organização!?

Senhor idoso: Não,eu só falei oque eu ouvir até agora .

Ana: Ok, obrigado e descanse bem ouviu.

Ana então Volta e se reencontra com Fernando e Marcelo e ela acaba contando tudo que descobriu até agora na Favela alemão...

Fernando: Você tem certeza disso Ana!? Quem te falou isso!?

Ana: Bom... uma pessoa que observou tudo e é a pessoa em que confio.

Marcelo: Bom, então nós temos que fala com o Almirante Fernando

Fernando: Ok,Vamos pessoal !

Os três vão juntos para irem falar com o Almirante sobre a Missão...

(Quartel-general)

Almirante Patton: Então... foi isso que aconteceu

Fernando: Sim senhor,Nós só conseguimos isso de informação,infelizmente não conseguimos descobrir a base secreta
Dos Ninjas.

Almirante Patton: Tudo bem,na próxima Nós vamos descobrir onde eles estão dormindo hahahaha ( risada).

Ana: Eu vou ainda poder ir junto nas missões!?

Fernando: Ana n..

Almirante Patton: Claro que pode,Aliás você vai ser útil pra gente.
Quero descobrir tudo sobre a organização e o Objetivo deles por isso que agora nós precisamos esperar
O próximo passo deles...

CONTINUA....








NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora