(CAPÍTULO-43)LUCAS VS CHAGAS

4 1 0
                                    

(Junho de 2024)

(São Paulo)...

Lucas finalmente conseguiu alcançar o Pedro e o Chagas,depois de muito tempo. Agora o que vai acontecer a seguir!?

Chagas: Agora acabou Pedro hehehe o meu chefe quer ver você pessoalmente hehehe!

Lucas: Eu não vou deixar você levá-lo !

Chagas: Quem é você!? Idiota tá querendo morrer né só pode hehehe!

Lucas: Eu sou o Lucas ! Não vou deixar você levar meu Amigo !

Chagas: Hehehe ! Parece que o príncipe quer resgatar a sua donzela, Bem meu nome é Chagas e faço parte da Organização dos Corsários. Infelizmente Lucas o Pedro precisa vim comigo Hehehe

Lucas: Por quê você quer levar ele?
Vocês Ninjas dessa Organização São ridículos !

Chagas: Cuidado como fala garoto Hehehe ! Nossa Organização é muito perigosa, pense duas vezes antes de mexer com a gente.

Lucas: Eu não ligo ! Se vocês querem levar o Pedro, então eu irei lutar com você!

Pedro: Lucas Não ! Ele é muito forte você não vai ter chance!

Chagas: É melhor você escutar seu amigo Lucas Hehehe!

Nesse momento, Lucas acaba então revelando seu poder para atacar o Chagas...

Lucas: Meu senhor, desejo que todo Mal seja derrotado e que os anjos ataque !

Chagas sofre um ataque bem letal fazendo com que ele caia...

Chagas: Maldito ! Que dor infernal ! Parece que dentro de mim está pegando Fogo !

Lucas: Você Nunca vai ser poderoso porque Ele é o Maior o nosso Senhor!

Chagas: hehehe! Que cretino você é hein..

Chagas então inicia seu contra ataque.
Ele acaba usando o Jutsu de Manipulação para tentar manipular o Lucas...

Chagas: JUTSU DE MANIPULAÇÃO!

Chagas: O que !? Como Ele não está sendo controlado? O meu Jutsu tinha que funcionar !

Nesse momento, Chagas não entende o motivo de seu jutsu não ter funcionado, porém parece que Lucas é um adversário bem forte...

Lucas: É inútil ! Seu Jutsu de Manipular não vai me atacar porque eu estou sendo protegido, A Proteção divina do Maior de todos o Nosso Senhor Deus ! Ele está me protegendo de todo Mal.

Chagas: Maldição! Hehehehe Você acha que vai estar protegido pra sempre !? Hehehehe

Lucas: Como assim ? O que você está falando!?

No momento surgiu uma Marionete de Chagas atrás de Lucas e acaba agarrando o Lucas para ele não fugir.
Lucas estava Preso e não tinha como escapar.

Lucas: Maldição! Ele me pegou, Estou preso ! Não posso usar meu poder assim..

Chagas: Hehe Parece que o jogo vai virar Hehehehehe !

CONTINUA...





NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora