(Junho de 2024)
(São Paulo)...
Atualmente a Luta está bem acirrada entre o Lucas e o Chagas, mas parece que Lucas se descuidou por um momento. E Chagas Conseguiu dá a volta por cima...
Lucas: Maldição! Ele me pegou, Estou preso ! Não posso usar meu poder assim..
Chagas: Hehe Parece que o jogo vai virar Hehehehehe !
10 minutos se passou e o Jutsu de Paralisação acabou, Pedro consegue agora Finalmente se mover...
Chagas: Não tão Rápido hehehe!
Chagas: JUTSU! LINHAS DE AÇO
No mesmo momento que Pedro conseguiu se mover o Chagas usou suas Linhas resistentes de aço para Capturar o Pedro novamente...
Lucas: Droga! Não consigo me mover, Que Marionete chata !
Chagas: Vamos acabar logo com isso hehehe! Não quero perder mais tempo.
Nesse estante, O Chagas acaba recebendo um Contato pelo rádio...
Contato rádio: Chagas, Onde você estar agora !?
Chagas: Meu senhor hehehe estou a caminho não se preocupe, eu irei levar o Pedro custe o que custar.
Chefe: Todos já estão aqui na Base para fazer o ritual ,O Alex Vai te trazer com o poder dele de teleporte.
Chagas: Só espera o meu sinal, eu ainda estou Capturando a nossa Vítima hehehe
Chefe: Está bem, Você tem 1 Hora !
Rádio Desligou...
Chagas Percebeu que sua Vida e a missão está em risco, se por acaso ele não chegar lá antes de 1 hora, Seu chefe dará a punição quando a pessoa não completa sua missão, E a punição é a morte.
Lucas: Parece que você também está com problemas, É só eu impedir que você fuja
Chagas: Hehehe mas você não vai conseguir me impedir Lucas hehehe
Um Barulho estranho estava vindo da Marionete, E parece que era um Barulho como tic tac tic tac..
Pedro: Ah não! Lucas !
A Marionete que estava agarrando o Lucas era uma Bomba Relógio e eles só conseguiram perceber nos segundos finais.
Então uma Explosão imensa aconteceu e não se sabe se Lucas sobreviveu a isso...Pedro: Seu Maldito ! Como você pode !
Pedro: O que a gente fez pra vocês!
Chagas: hehehehehe!
Chagas: Fica tranquilo Pedro, Nós os Corsários estamos no Lado das pessoas, estamos tentando mudar o mundo para dias melhores porém temos que fazer sacrifícios para conseguir um mundo melhor hehehehehe!
Alex Acaba aparecendo e levou o Chagas e o Pedro para a Base dos Corsários.
E foi assim que Pedro foi Capturado pelo Chagas, O que vai acontecer agora!?CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AksiyonNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.