(Abril de 2023)
(A CENTRAL DE NOTÍCIAS MUNDIAL)
Neste momento está completando quase 3 meses que Essa misteriosa Organização de Ninjas Corsários surgiu, e não sabemos de muita coisa sobre eles. No entanto Aconteceu muitas coisas desde então. No mês de Março que foi o mês passado aconteceu um confronto de um Dos Ninjas Corsários e uma comunidade criminosa no Rio de Janeiro,Esse incidente gerou muitas reclamações,Preocupações nas pessoas. E ainda as pessoas se perguntam se ainda vale a pena deixar esses Ninjas Soltos por aí,porém tudo mudou nesse Mês de Abril quando Dois Ninjas de Capa Preta conseguiram salvar uma Cidade Inteira No Japão por causa de um Tsunami.
Por isso agora nos Jornais,Programas e várias mídias e o Mundo tá falando só dessa Organização. E o Ponto que todos querem saber é: São Heróis ou Inimigos!?
Se eles conseguiram salvar uma cidade Inteira no Japão por conta de um Tsunami então Por que eles não estão protegendo o Povo Brasileiro!?
Algumas Fontes Falam que no Mês de Fevereiro Teve uma conversa entre o Presidente do Brasil e um Ninja falando que a Organização só poderia proteger os Cidadãos se o Presidente desse a Permissão deles no País porém até agora o Presidente não se pronunciou e está até agora sem fala uma resposta,talvez a Resposta seja um Não por conta que se ele aceitar essa proposta poderia deixar os Ninjas com vários direitos de decisão que poderia gerar grandes problemas no País e entre outras coisas.(Brasília)...
Presidente: Depois que esses Ninjas fizeram com a Comunidade no Rio de Janeiro no Mês passado É Óbvio que não vou aceitar a proposta deles!
Não existe essa Historinha de Heróis,tenho certeza que essa Organização está aprontando alguma coisa e é por isso que eu quero ir pra Reunião da (ONU) Nações Unidas daqui a 2 dias.(2 dias Depois)
(Abril de 2023)(Inglaterra)*Londres...
(ONU) REUNIÃO DAS NAÇÕES UNIDAS
Nessa Reunião tos os Países entraram em um acordo Final de que A Organização Ninjas Corsários está neste exato momento no Nível 1 de ameaça,Por enquanto é um nível mais Baixo porém os Países e o Mundo vão Observar agora os Ninjas.
O Nível 1 de ameaça é um Nível para Observações e uma ameaça pequena que não pode ser ignorada
O Nível 2 de Ameaça é a mesma coisa do Nível 1.
O Nível 3 é um sinal De Alerta e Aviso!
O Nível 4 é considerado Perigo !
O Nível 5 é considerado Ameaça supremo ! Uma Ameaça Mundial!
Então neste momento o Mundo está Observando os próximos passos dessa Organização que tanto estão Falando que são perigosos.
(Base secreta)
Chefe: Então a Missão foi Concluída
Rebeca: Sim senhor, conseguimos !
Chagas: hehehehe (risada) É claro que conseguimos,agora o Mundo Inteiro tá falando da gente ! Hehehe
Rebeca: O que a gente vai fazer? Eles estão declarando que Nós somos uma Ameaça Nível 1.
Chefe: Deixa eles falarem,O que importa agora é que vamos para o Próximo passo do Nosso Grande Objetivo !
Chefe: Chagas !
Chagas: Oi, pode fala meu senhor hehehehe ( Risada)
Chefe: tenho Outra missão pra você e que vai ser importante pro Nosso Objetivo !
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AksiNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.