(CAPÍTULO-37) UMA ALMA

18 1 0
                                    

(Junho de 2024)

(1 Ano se passou)...

Já tinha se passado 1 Ano desde os últimos acontecimentos, durante 1 Ano até agora a Ana está treinando para evoluir suas Habilidades para ficar cada vez mais forte para enfrentar os Ninjas Corsários.

Ela está totalmente determinada para completar o treinamento e também vai querer ir atrás de informações sobre o Vinik.

E Agora o que os Ninjas vão aprontar agora depois de 1 Ano!?

(Base secreta)

Amazônia...

A Base dos Corsários está localizado no coração da Floresta Amazônica.
Depois do Incidente nos Estados Unidos, A Esfera Nuclear e etc...
Agora eles vão iniciar o próximo passo...

Chefe: Rebeca!

Rebeca: Estou aqui pode fala.

Chefe: Chama o Chagas, preciso fala com ele..

Rebeca: Ok

Chagas: hehehehehe (risada) Queria fala comigo meu senhor hehehe Cheguei chegando !

Chefe: Sim Queria fala com você, Depois da Missão da Esfera Nuclear estamos no caminho certo para criar
Zerus.

Chefe: E agora Vamos para a próxima Missão!

Chefe: Precisamos de outro recurso que vai ser Essencial para a Arma

Chagas: Estou empolgado para brincar com os Humanos hehehehehe

Chefe: Agora Precisamos de uma Alma
De um Humano que sofre e Que pede Liberdade de suas decisões porém Ele não tem direito de fazer suas escolhas.

Chagas: Quem é essa pessoa ? Parece que a Vida dele é uma Merda mesmo hehehehehe!

Chefe: Eu já sei qual vai ser a Pessoa que temos que ir atrás. Chagas você precisa ir para uma Escola de São Paulo para achá-lo.

Chagas: Pode fala, estou ansioso de Brincar com ele hehehe

Chefe: O nome dele é...

(São Paulo)

(Uma Escola de Ensino Médio)...

Em uma Escola de São Paulo, No Ensino Médio. Um Aluno que se chama Pedro Acabou de começar sua nova vida em São Paulo com sua Família.

Na sua Sala,Pedro só tem um Amigo que se chama Lucas.Os dois se conhecem desde do Inicio desse Ano.
Eles Fazem Brincadeiras e são bem próximos um do outro...

Lucas: Eae Pedro, Seus Pais deixaram você sair?

Pedro:Não, Você sabe como eles são nunca vão mudar.

Lucas: Eu e a Yami Nós vamos, Só faltava você

Pedro: Não vai da não po, Se meus pais fosse diferente talvez mudaria.

Lucas: Caraca mano Eles decidem tudo por você, Você está no Ensino Médio e daqui a pouco você vai fazer 18 Anos e eles ainda vão escolher o que precisa ser melhor pra você.

Pedro: Eu sei mas não adianta conversa com eles

Lucas: Cara você não queria trabalhar
Com TI Informática

Pedro: Sim No Entanto meus Pais querem que eu seja Militar
Eu não gosto das Forças amardas mas eu preciso fazer o que eles tão pedindo.

Lucas: Ah cara para com isso vai fazer
O que você gosta, Seus Pais não pode fazer as escolhas é você que vai escolher

Pedro: Preciso ir Lucas, até amanhã..

Lucas: Pensa nisso valeu até...

CONTINUA...









NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora