(CAPÍTULO-39)QUERO SER LIVRE!

12 1 0
                                    

(Junho de 2024)

(São Paulo)

(A Caminho de Casa...)

Chegando Próximo de casa, Pedro acaba tirando uma Nota muito Boa para mostrar para os Pais de que ele é capaz de fazer tudo pra conseguir o que quer...

Pedro: Não queria fala dessa conversa com meus pais mas vou tentar, eu tirei nota Máxima na Prova ,eles precisam deixar eu fazer alguma coisa que eu escolher afinal eu tirei nota Máxima na Prova.

Chegando Em casa, Ele percebe que está acontecendo uma Briga e então ele decidiu não fala da Prova agora...

Pai : Eu estou tentando! Tô fazendo de tudo para sustentar essa casa!

Mãe : Então cadê aquele dinheiro que eu te dei para pagar as contas?

Pai: Eu Falei que eu tive que comprar um Negócio pro Carro

Mãe: Mentira! Eu vi o que você fez, eu vi uma noite você indo lá no bar de noite bebendo e jogando com seus amigos !

Pai: Olha pode fala o que quiser mas eu vou fazer o que bem entender!

Mãe: EU quero o Dinheiro! Você está morto !

Quando foi de noite,ele finalmente decidiu de contar pro Pai...

Pedro: Pai fiz a Prova de hoje, eu tirei nota Máxima

Pai de Pedro: Que Bom Pedro Continue Assim agora eu preciso resolver umas coisas.

Pedro: Eu posso pedi algo pro senhor?

Pai de pedro: Não! Se for pra pedir pra fazer Cursos de Informática Não vou deixar!

Pedro: Pai eu tirei Nota Máxima! Por favor!

Pai de pedro: Eu Falei que Não! Eu e Sua Mãe Nós vamos decidir o que vai ser melhor pra você !

Você Não tem direito de Nada!

E assim pedro saiu de casa batendo a porta com muita força...

Pedro: POR QUE ! POR QUE NÃO POSSO SER FELIZ ( Triste/Chorando)

No momento que Pedro Passou correndo, ele não viu quem estava Observando...

Chagas: hehehehehe (Risada)

Chagas: Achei ele !

CONTINUA...




NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora