(Junho de 2024)
(São Paulo)...
Nesse Momento o Lucas acaba vendo de longe o problema do poder de Pedro, o poder é tão forte que pode causar muita destruição em volta.
Então Lucas vai correr contra o tempo para chegar até seu Melhor amigo...Lucas: Por favor Pedro! Não faz nada até eu chegar aí!
Lucas: você é meu único melhor amigo que eu tive até agora, por favor não faz nada estou chegando!
(Voltando um pouco no Tempo)...
Início do Ano de 2024...
professor: Pessoal ! Quero apresentar o novo aluno pra Sala, Espero que vocês sejam educados e gentis com novo aluno.
Professor: Pode vim se apresentar!
Pedro: Oi prazer meu nome é Pedro, espero que esse ano a gente se dê bem
Nesse dia foi o primeiro dia de Pedro na nova escola em São Paulo, ele não faz muitos amigos. Depois se passou algumas Semanas e Pedro conseguiu conversar com alguns alunos da sala,essa é uma boa ideia para conhecer pessoas novas.
Só que um dia depois da aula...
Lucas: Espera yami !
Yami: O que foi ?
Lucas: Eu esqueci meu carregador na sala, Espera eu já volto!
(Sala de Geografia 06)
Na Sala os dois se encontraram pela primeira vez, no entanto eles acaba se esbarrando...
Pedro: Foi mal Desculpa!
Lucas: Nada que isso, cara dói muito minha cabeça
Pedro: Foi mal, Eu estava aqui porque estou procurando meu caderno.
Lucas: Eu também esqueci uma coisa, bom nós podemos procurar juntos assim vai ser mais rápido eu acho.
Pedro: Boa ideia, O que você está procurando?
Lucas: Meu carregador do meu celular , e o seu é um Caderno certo?
Pedro: Sim, Bom se alguém achar é só gritar valeu
Lucas: Beleza!
E assim eles acabam se conhecendo e foi assim que iniciou a amizade deles...
Um tempo se passa e Lucas e Pedro ficaram grandes Amigos, Eles jogam,conversa e fazem Brincadeiras. Então cada um deles foi também falando seus sentimentos e sua Vida pessoal, e nesse momento foi a partir dessa parte que o Lucas Ficou preocupado com Pedro pela primeira vez...
Lucas: O que ! Seus pais são assim!? Não acredito, Que ruim eles são!
Pedro: É ele são assim, e agora eu tenho que fazer o que eles manda,isso é normal po até porque eles só querem o meu melhor..
Lucas: Eu sei disso mas eles não podem escolher o que você vai ser, assim você vai viver a vida toda sem gosto cara
Pedro: Olha eu tento de tudo porém meus pais nunca vão mudar.
(Voltando para a História atual)...
(Junho de 2024)
(São Paulo)...
Agora a situação de Pedro está muito complicada, o Poder do Despertar dele fez com que várias estruturas até a casa dele dos pais dele fossem destruídas...
Chagas: hehehe é inútil Pedro, meu Jutsu de Paralisação é muito boa é praticamente impossível fugir dela, porém o jutsu só vai durar 10 minutos e esse é o tempo perfeito pra fugir, foi tão fácil hehehehe !
Pedro: Droga!
Chagas: hehehehehe Você não percebeu uma coisa, Você fez tanto estrago com seu poder que até a sua casa foi Destruída, você não tá esquecendo de nada não hehehehe !
Pedro: Pera ! Meus Pais! ESTÃO LÁ
Chagas: Isso mesmo hehehe, que pena que o próprio filho matou eles, agora você tá aliviado né, seus pais eram tão ruins com você que eles nem deixaram você escolher suas escolhas na vida hehehee
Chagas: Agora acabou Pedro hehehe o meu chefe quer ver você pessoalmente hehehe!
Lucas: Eu não vou deixar você levá-lo !
Chagas: Que é você!? Idiota tá querendo morrer né só pode hehehe!
E assim Lucas finalmente chega a tempo, o que será que vai acontecer com Lucas e pedro enfrentando um dos Ninjas Corsários!?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AçãoNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.