(Quartel-general)
Fernando fala sobre seu Filho Vinik,eles antigamente eram juntos como Pai e Filho,No entanto aconteceu alguma coisa no Passado que fez ele desaparecer durante 1 Ano.
A Ana era sua Melhor amiga de infância e ela sabe como o Vinik se sente,Ela está até hoje a sua Procura porém o Caso foi parado por enquanto,e não se sabe quando terá novas pistas e Informações.Passou alguns Anos que Ana Conhecia o Vinik e um tempo se passou e ela começou a gostar dele e ter Sentimentos por ele...
Marcelo: A Ana era a melhor amiga do Vinik
Fernando: Sim, eles eram bem próximos
Ela ainda está querendo encontrar ele.A história entre esses dois Vinik e Ana,são dois amigos bem Próximos essa relação será importante pro futuro da história...
(A história de Vinik e Ana)...
Quando eles se conhecem...(8 Anos Atrás)
(Ano de 2015)"Rio de Janeiro"
Na Região da Baixada Fluminense,numa cidade Nilópolis Existiu um Garoto e junto com a sua Mãe foram morar na casa de sua Avó,A mãe não tinha muitas condições de comprar um lugar pra ela e pro seu Filho então decidiu de morar por algum tempo com Avó.
O Vinik nessa época estava acabando seus estudos e estava praticamente no Último ano,No entanto ele ainda não pensou oque ele ainda vai fazer daqui pra frente na Vida e não é só isso,desde que o Pai dele se separou da Mãe e os dois fica sempre Brigando isso acabou atrapalhando a Mente do Vinik nas Emoções e também seu Piscológico.
O Vinik não tinha nenhum amigo,ele sempre brincava sozinho na casa e na sua Rua,Durante tudo isso chegou o dia que mudou tudo ele viu uma garota que acabou de chegar na vizinhança e ele criou coragem e escolheu de ir lá e tentar ajudá-la com a mudança...
Vinik: Oi
Ana: Oi, tudo bem
Vinik: Tudo, Eu vi que você tá com bastante coisa pra carregar, Você é Nova!?
Ana:Sim, Eu sou Nova estou de mudança kkkk
Vinik: Você gostaria de ajuda?
Ana: Obrigado, eu aceito sim você é muito Gentil.
(40 minutos depois...)
Ana: Muito obrigado pela ajuda
Vinik: Nada que isso , eu só queria ajudar
Ana: Sou Ana e você?
Vinik: Vinik
Ana: Então Vinik Você tá com Tempo!?
Vinik: Pra fala verdade sim kkk
Ana: Que bom ! (Feliz)
Eu gostaria de você ir até a minha casa Pra gente tomar um Café,conversar...Vinik: Claro, aceito.
Ana: Ótimo,vou fala com a minha mãe
Vinik: Ok
E Assim Vinik e Ana se viu pela primeira vez quando era jovens,ficaram juntos a tarde toda,Se conheceram. No final quando o Vinik foi embora a Ana Gostou e começou a ficar Afim dele,Porém ainda eles ainda eram Jovens e ela percebeu isso então só Amizade por enquanto ela disse.
(Anos Depois...)
(Janeiro do Ano de 2022)...
Alguns Anos se passaram e Vinik e Ana se tornaram Grandes Amigos e agora Adolescentes eles são agora, começam a sentir sentimentos um pelo outro.A Ana começa a gostar dele primeiro e só depois que o Vinik começa a sentir sentimentos por ela.
Porém agora Vinik tinha outras preocupações,Depois da Morte de sua Mãe no Ano de 2020 ele ficou em profunda depressão e com muita Raiva parecendo que não estava aceitando a Morte dela daquela maneira Injusta sem ninguém pra ajudar.
E vendo que Seu Pai Fernando não tinha Coragem também pra ajudar Eles começaram a Brigar Porém Ana estava querendo impedir o Vinik no entanto era impossível pará-lo...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
ActionNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.