(CAPÍTULO-8) CHAGAS VS HANZO P2

59 7 26
                                    

Rio de Janeiro

Comunidade Alemão.

Continuando a luta,Hanzo está Com dificuldades de quebrar a linha de defesa do Chagas.Então ele precisa recuar para pensar em uma estratégia.Pro Ninja ele não importa Quanto Tempo isso irá durar,Afinal ele tem uma Carta na Manga.

Hanzo Acaba Pensando em fazer uma luta corpo a corpo,no entanto ele tinha que estudar seu adversário, Se as Cordas
Pegarem ele seria o Fim.

Então ele acaba Fazendo seu clone em um jutsu para tentar enganá-lo na hora do ataque.

Hanzo: Agora é a minha vez Chagas!

Chagas: É inútil ! Hehehe(risada) Vou parar de enrolar e matá-lo!

Neste momento Chagas Previu que tinha um Clone dele,então ele fingiu que não tinha visto.

Hanzo deu um golpe com sua perna porém ele esquivou.no certo momento o Chagas sabia que tinha um clone porém ele não sabia onde viria o ataque então chegou pelas costas e Com uma Lâmina de Veneno acaba atingindo o Chagas.

Pela primeira vez sente dor na sua vida.

Chagas: Cretino !! Eu Vou matar Você!

Chagas: Jutsu ataque das cordas !

As Cordas acertou o Hanzo pelo braço e fez ele perder muito sangue.

Os seus subordinados preucupados decidem em ajudá-lo mas Chagas cria uma Barreira invisível de cordas para impedí-los.

Agora Hanzo está em apuros no exato instante que ele olha pro lado ele não sabe se é coisa da sua imaginação mas ele acaba vendo uma mulher olhando na sua direção.

Chagas: Onde está olhando maluco hehehe tá brisando !

Oque vai acontecer com o Hanzo?
A vitória de Chagas está bem próximo.

CONTINUA...

(AGRADECIMENTO)

Eu quero agradecer uma pessoa especial
Que está me ajudando nos detalhes e entre outras coisas na minha obra Obrigado:@RayCarol.

NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora