(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(Nova York)...(Centro de Nova York)
O dia se Fechou e agora só tem Nuvens de chuva e Relâmpagos e Raios e um Vento muito Forte.
Harry: Droga ! Se Continuar assim eu não vou Sobreviver,tenho que pensar em alguma coisa pra Quebrar a linha de defesa dele.
Harry: Arte Ninja JUTSU Estrela De Raios !
Chagas Conseguiu Cortar as Estrelas de Raios com suas Linhas de Marionetes bem Afiadas...
A Batalha está sendo Bem Equilibrada
Para os dois lados. Harry fica pensando um jeito de derrotar Chagas.Enquanto Harry Fica pensativo,Chagas Fez um ataque supresa...
Aparece um Clone de Chagas por trás de Harry e consegue prender ele com linhas de Marionete.
Chagas: hehehe Parece que acabou não é? Harry ! Foi muito bom te conhecer. Agora eu preciso ir...
Neste momento Harry Faz um Grito e Faz tanta Força que liberou seu Verdadeiro poder para o Chagas e deu um Shork de Trovão uma Descarga Elétrica no Clone de Chagas e isso Fez com que as Linhas de Marionete ficassem Fracas.
Chagas: Ele é Forte ! Tenho Certeza que ele vai liberar todo o seu poder, parece que eu o substimei.
Harry: Acha mesmo que você iria me prender Apenas com isso!? Esse É todo o poder de um dos Ninjas Corsários!?
Chagas: Ele não é qualquer um , ele é um inimigo bem forte.
Chagas: Se Ele fazer esse Shork de Trovão em mim por perto eu posso ser atingido e posso sofrer um dano muito grande! Nesse caso eu vou ficar distante e fazer ataques no Céu...
(BRASIL)-Capital de Brasília
(Quartel-general)...
Marcelo: Eae Fernando tudo bom, Como foi o Treinamento Na Floresta Amazônica!?
Fernando: Então Marcelo acho que não tá tendo Treinamento na Amazônia não
Marcelo: Por que?
Fernando: Fiquei ouvindo alguns Soldados Falando que qualquer um que chegasse e entrar na Amazônia nunca mais é visto e as vezes é morto
Marcelo: Isso é bem estranho, eae como o Almirante Patton reagiu a isso!?
Fernando: Ele falou que vai tentar fazer um Ataque Na Floresta pra ver quem é que está matando nossos Homens.
Marcelo: Será que é os Corsários?
Fernando: pode ser, eu estava pensando nisso também. E tive uma sensação estranha lá na Floresta
Marcelo: Sensação estranha? Por que?
Fernando: No primeiro dia a gente entrou na Floresta e fomos em busca de uma cachoeira logo no início pra gente começar o treinamento,só que quando a gente chegou lá A cachoeira ela secou e quando a gente entrou mais ainda na Amazônia ficou ainda mais estranho,tinha poucos animais A cada tempo que a gente entrava parecia que tinha mais Animais no inicio do que lá dentro.
Marcelo: Isso agora é mais estranho ainda
Fernando: Eu sentia que naquele momento Cada Passo que Nós entrava mais na Floresta parecia que alguém não queria que a gente entrasse entende.
Marcelo: E vocês Conseguiram ir longe?
Fernando: Não, A gente só parou em um ponto que a gente percebeu que era o limite. A gente só foi até aquele morro Antes do Rio sabe
Marcelo: Nossa vocês só foram até ali
A distância da entrada da Floresta até aquele morro é de uns 930 metros foi bem Pouco.Fernando: Parece que esse mês não vai ter Treinamento por lá, A Floresta vai estar fechada para todos até a Decisão Final do Almirante Patton.
Marcelo: Entendi
O Almirante Patton então começa a chamar o Marcelo e o Fernando pra sala e nesse mesmo momento a Ana também chegou para ir junto...
Almirante Patton: Que bom que vocês três estão aqui no Quartel ainda
Fernando: Algum problema senhor?
Almirante Patton: Sim, Já tinha se passado 1 mês desde o último ataque dos Ninjas Corsários e agora eles Voltaram. Porém agora a coisa pode ser pior do que imaginei
Ana: Sério! Onde é o Ataque!?
Almirante Patton: O Ataque está ocorrendo lá nos Estados Unidos em Nova York
Fernando: Droga! Não vamos conseguir chegar lá a tempo ! Como a gente vai chegar lá Rápido!?
Marcelo: Eu pensei em ir naquele jatinho do Governador,O Jatinho dele é o Mais Rápido e demora pra chegar em Nova York umas 3 Horas
Ana: Nossa é bem Rápido! Como existe um Jatinho tão Rápido assim?
Marcelo: Como falei esse Jatinho é do Governador NiLo
Fernando: Nós podemos ir nesse Jatinho senhor!
Almirante Patton: Tudo bem, Vocês podem ir porém eu não sei se até lá vai dar tempo de vocês encontrar o Ninja. Fui informado que o Ninja está lutando no alto de um Prédio com um Agente do FBI.
Fernando: Então nós precisamos colocar Fé no FBI e pra eles ganharem tempo até a gente chegar lá!
Almirante Patton: Ok, vou ligar pro FBI e vou dizer que vai chegar reforço
De ajuda dos militares brasileirosAlmirante Patton: Vocês três! Marcelo,Fernando e Ana ! Prestem atenção! A missão de vocês é Capturar
O Ninja Corsário e trazer ele pra mim...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
ActionNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.