(MARÇO DE 2023)
(FAVELA ALEMÃO)
A Luta entre Chagas e Hanzo chega ao Fim e o Hanzo foi Derrotado,agora oque
Resta para os subordinados dele é fugir do Chagas.Chagas: hehehe (risada) Que Patético,Ele Caiu ! Hehehe
Subordinado:Não tem como vencer ele!
Chagas: Agora só resta vocês Ratinhos insuportáveis! Hehehehe...
Os Subordinados de Hanzo parece que não vão desistir e parece que eles querem vingança pela morte de seu líder,Eles estão presos nas Grades de Chagas vai ser difícil pra eles fugirem...
Chagas: Agora ! Vou lançar meu melhor jutsu para Aniquilar todos você hehehehe...
Chagas: JUTSU DAS MARIONETES !
Neste momento Chagas lançou seu jutsu das Marionetes para lançar contra eles...
Subordinados: Impossível! Não tem como vencê-lo ele convocou umas 100 Marionetes eu acho !
Chagas: hehehehehe, Então onde vocês vão? Meus Ratinhos hehehe
Agora com as Marionetes a solta vai começar A Eliminá-los,A situação está um terror na Favela e agora o Fim da maior comunidade criminosa está próxima de ser massacrado.
Mesmo que os criminosos sejam eliminados também a Favela vai estar em chamas e tem moradores inocentes parece que pros Ninjas Corsários é pra fazer a justiça com as próprias mãos e eliminar as Trevas a qualquer custo e não importa com as pessoas em volta porém isso prejudica todo mundo.
O momento passou em silêncio, até que apareceu Um sinal bem de Alto Falante de uma pessoa falando bater retirada uma Evacuação Urgente!
Muitas pessoas em Pânico e os criminosos presos e lutando com o Ninja do Demônio Chagas, Como essa História vai desenrolar?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AçãoNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.