(CAPÍTULO-6)PROMESSA QUEBRADA

69 8 33
                                    

A mãe de Hanzo foi levada ao Hospital por causa do estado da sua saúde,ela piorou.O Hanzo saiu de casa pra ir a escola então ele não sabe ainda.Quando ela chega ao hospital os médicos falaram que o seu estado está piorando,se continuar assim ela não vai sobreviver.Porém sempre existe uma solução,os médicos também falaram que com o remédio de câncer que ela estava tomando diariamente pode ajudá-la.

Médico:Onde está o remédio?

Mãe:Então...acabou ele

Médico:Oque ! E agora,estamos com falta desse remédio aqui só tem ele em farmácia.

Mãe: Meu filho...ele está na escola,liga pro Hanzo e fala pra sair de lá rápido e comprar o remédio na farmácia.

Médico: Ok

O Médico acaba ligando pro Hanzo o filho dela,Na escola Hanzo estava vendo a chamada da mãe então ele pede ao professor pra sair da sala por conta da ligação,então ele acaba atendendo...

Hanzo: Oi mãe pode fala,eu estava em aula

Médico:Seu nome é Hanzo certo?

Hanzo:Sim,como sabe o meu nome ? E cadê a minha mãe? Esse é o celular dela.

Médico:Hanzo eu sou o médico da sua mãe,escuta precisamos de você a sua mãe está piorando seu estado preciso que você compra aquele remédio de câncer que ela sempre toma,também precisa chega aqui e agora!

Hanzo:Ok

Hanzo desliga e ficou assustado que o estado da sua mãe era de câncer,ele saiu da escola foi a Farmácia para compra o remédio.no caminho até o hospital os garotos de antes apareceram...

Garoto: ora ora,é ele pessoal o Hanzo

Hanzo:Oque você querem? Saiam da minha frente preciso ir ao Hospital!

Garoto: Dessa vez a sua mãe não tá aqui pra proteger você, vou te meter a porrada !

Os garotos começaram a chutar ele e bater, também jogando sua mochila e livros tudo no chão.Depois os garotos perceberam que tinha um carro da polícia chegando e eles acabaram correndo feito loucos.O polícial chega no Hanzo e ajuda ele...

Polícial: Você está bem? Precisa de ajuda?

Hanzo: preciso ir ao Hospital pra entregar isso pro médico,quero que minha mãe possa viver.

Polícial: entra no carro eu te levo tudo bem nós vamos te ajudar.

E assim Hanzo chegou ao Hospital bem mais rápido porém logo quando chegou na sala,a mãe não resistiu...

Médico:Eu sinto muito Hanzo,você demorou e o estado dela começou a piorar,a gente até colocou os equipamentos de respiração nela até você chega mas você não chegou a tempo, desculpa.

Hanzo: ( silêncio)

Ele acaba vendo um papel na mão dela e acaba vendo...

(Papel) Chegou tarde,a culpa não foi sua. Desculpa pra eu não ter te contado não queria te deixar preucupado,Te amo..

Hanzo acaba chorando e com raiva ao mesmo tempo daqueles garotos então,ele no outro dia encurralou eles na saída da escola e matou todos eles com a arma do policial que ele tinha pego escondido,depois queimou os corpos deles.A parti disso ele sabia que falhou a sua promessa,então Hanzo ficou com esse trauma e virou um criminoso para ter remédio todos os dias pra promessa da sua mãe.

(Voltando Agora pra História atual)...

Chagas:hehehehehe (risada) Que tolice,parece que você não está bem Hanzo

Hanzo:Vocês nunca vão entender o motivo,Eu vou continuar com essa promessa !

CONTINUA...


NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora