(CAPÍTULO-4) CHAGAS 𝐕𝐒 HANZO P1

108 15 78
                                    

𝕮𝖍𝖆𝖌𝖆𝖘 𝐕𝐒 𝕳𝖆𝖓𝖟𝖔 (Parte-1)

𝕱𝖆𝖛𝖊𝖑𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖑𝖊𝖒ã𝖔
Início de Março de 2023

*Os Corsários estão entrando em ação...
Agora Hanzo e seus subordinados estão festejando, resultado da vitória contra um dos membros da famosa organização dos Ninjas Corsários. Porém enquanto uns estavam festejando, a dupla que continha a Rebeca estava a caminho de Brasília para gerar uma distração.

...
Neste momento na "Favela do Alemão", Hanzo parou de festejar...pois percebeu que foi muito fácil cortar Chagas !

Chagas nem bloqueou o ataque!

Ele só ficou sorrindo para tudo que estava acontecendo...

(Hanzo) - Esperem!

Acho que ainda não acabou...

( Bandidos festejando ...)

*Cortaram Chagas ao meio com um machado, fazendo o mesmo cair no chão.

Nesse momento ocorreu algo assustador...

(Chagas) -
*Saiu de sua boca um riso bizarro e gutural... fazendo até um homem adulto se arrepiar com esse som!

( Hanzo) - Não é possível !

(Subordinados) - COMO ELE ESTÁ VIVO !?

(Chagas) -
*Ele continua rindo até começar a falar :
Vocês acham mesmo que eu iria morrer assim tão fácil?

Eu sou o braço direito do chefe !

É óbvio que sou imortal !

*Enquanto Chagas falava... Seu corpo permanecia cortado ao meio, fazendo todos até mesmo o chefe da comunidade: Hanzo, ficarem espantados com aquela cena!

 Seu corpo permanecia cortado ao meio, fazendo todos até mesmo o chefe da comunidade: Hanzo, ficarem espantados com aquela cena!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento aparecem linhas dentro do corpo de Chagas fazendo as duas partes se juntarem e ele se levantar com um pulo!

(Hanzo) - Deixe ele comigo!
Todos vocês fiquem longe!
É uma ordem !

(Subordinados se afastam)

(Chagas) -
*Saí de sua boca aquela mesma risada horripilante e ele diz:
Isso vai ser divertido!

(Hanzo) - Sim,
Você tem razão isso vai ser divertido pois não é só você que tem poderes de Ninja !

*Hanzo tira uma flauta de dentro de seu bolso!

Enquanto isso Chagas fica pensativo pois ele sabia que flautistas são perigosos e ele tinha que tomar cuidado...

(Hanzo toca sua flauta)

NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora