(CAPÍTULO-29)CHAGAS VS HARRY

13 1 0
                                    

(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(NOVA YORK)...

(Centro de Nova York)

Chegando no Prédio mais Alto de Nova York,Harry encontrou Finalmente o Ninja Corsário que está causando tudo até agora.

Harry: Finalmente te achei !

Chagas: Quem é você!?

Harry: Sou Harry, um agente do FBI e Também um Ninja !

Chagas: Como assim !? Você é um Ninja também!?

Harry: Arte Ninja JUTSU Relâmpagos de Tempestade !

O Jutsu do Harry fez com que Relâmpagos vão atrás do Chagas,Eram
Tantos Relâmpagos e Raios Que Chagas até ficou impressionado com Harry...

Chagas: Hehehe Que Interessante! Você é bom, vamos ver quanto tempo essa luta vai durar hehehe

Chagas Fica desviando dos Relâmpagos e raios e fica voando para
Ter vantagem. Harry então percebe que Chagas está com a Esfera Nuclear.

Harry: O que você vai fazer com essa Esfera!? Você está causando problemas Desgraça!

Chagas: primeiro ! Meu nome não é Desgraça, meu nome é Chagas e Segundo! Eu Preciso dessa Esfera Nuclear é para o Meu chefe

Chagas: Se eu não entregar e não completar a Missão pro Chefe ele vai me matar então é isso hehehe...

Harry: Que Se dane ! Se vocês estão Destruindo a Paz então não estou Interessado Nessa Organização,Vocês merecem a Morte !

Chagas: Nós os Corsários estamos trabalhando e fazendo de tudo para fazer Paz e Justiça de Verdade, só que vocês não estão nos aceitando. A Paz e Justiça de vocês Hoje em dia é muito Fraca, Nós os Corsários estamos tentando criar uma Nova Justiça e Ordem no mundo e para isso Nós precisamos Está liderando o Mundo,Nós os Corsários vamos decide
O que vai ser de melhor para o Mundo e todos os Países precisam seguir a gente.

Chagas: Porém vocês não aceitaram a nossa proposta então o Chefe decidiu que Vamos Liderar o Mundo do Nosso jeito !

Harry: Vocês são loucos isso sim ! Não vou deixar isso acontecer !

Chagas Faz um contra ataque e com suas linhas afiadas conseguiu fazer cortes Bem profundos em algumas partes do Corpo do Harry.

Léo lá de Baixo ficou olhando pra cima por um momento e viu que Harry e o Ninja estão fazendo uma Luta cara a cara. O dia se Fechou e agora só tem Nuvens de chuva e Relâmpagos e Raios e um Vento muito Forte.

Harry: Droga ! Se Continuar assim eu não vou Sobreviver,tenho que pensar em alguma coisa pra Quebrar a linha de defesa dele.

Harry: Arte Ninja JUTSU Estrela De Raios !

Chagas Conseguiu Cortar as Estrelas de Raios com suas Linhas de Marionetes bem Afiadas...

CONTINUA...

NINJAS CORSÁRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora