(Maio de 2023)
Estados Unidos (EUA)...
(Nova York)...Chagas acaba de receber a Comunicação do Seu chefe, e ele pediu para que Chagas Voltasse para a Base Militar para pegar os Dados Militares da Esfera Nuclear.
No Centro de Nova York a Grade e o Jutsu de Manipulação foram desfeitos e as pessoas começaram a comemorar
Léo e Harry não entendem o que está acontecendo...Harry: Léo!
Léo: Harry! Você derrotou o Ninja!
Harry: Pra fala verdade não! A gente estava enganado esse tempo todo Léo!
Léo: Como Assim!?
Nesse momento Chagas vai Sobrevoando o Céu e consegue ver a Base Militar.
A TV Transmitiu a Cena do Ninja indo em direção à Base Militar Americana.
Léo acaba recebendo essa Notícia pelo Rádio...Léo: Harry! O Ninja ele está indo na Direção da Base Militar Americana aqui perto, vai na Direção Leste !
Harry: Ok ! Valeu se cuida !
Harry: Então Você está vivo, o que ele tá querendo denovo na Base Militar?
Chagas chega E invadiu o Centro de Dados Militares e de Comunicações.
E ele Acaba matando todos os Militares com um Único ataque de corte Extremo...Chagas: hehehe Finalmente achei os Dados eu só preciso Roubar hehehe e minha Missão estará completa!
FBI,Militares,Polícia e entre outros vão em direção à Base Militar onde está o Ninja...
(No Jatinho a Caminho dos Estados Unidos)
Fernando: Como está a situação nos Estados Unidos? Alguma novidade?
Marcelo: Parece que o FBI não conseguiu segurar o Ninja
Ana: Droga! o que a gente vai fazer!?
Marcelo: Nesse momento os Militares Americanos e o FBI sabe onde ele está
Fernando: Espero que eles consigam segurar ele a tempo!
Marcelo: Falta 2 Horas pra chegar! É só Nós ter Fé...
(Nova York)
(Estados Unidos)...Harry Finalmente chegou e os Militares e o FBI estão em volta de toda Base, para começar o Ataque.
Derrepente o Ninja Corsário saiu para Atacá-los...Chagas: hehehehehe (risada)
Harry: Aquele sinal de mão!? Não é possível !
Chagas: ESTILO RAIO ! JUTSO DA ESFERA ELÉTRICA!
Toda Região da Base Americana foi Destruída e os Militares e os Reforços foram Mortos por Esse Jutsu destruidor!
Porém Harry sobreviveu ao Ataque...Harry: O que ! Como isso é possível!?
Ele tem Jutsu de Raio!?Harry: toda Nossa Luta eu nunca vi ele usar o Jutsu de Raio então como ele...
Chagas: hehehehehe (risada)
Então ainda acha que vai conseguir me derrotar Harry!Harry: Se Ele usa o Elemento Raio, será que ele tem todos os Elementos!?
Não isso é impossívelHarry: Cada pessoa só pode aprender entre 1 ou 2 Elementos !
Chagas: Adeus Harry foi um Prazer em te conhecer hehehe!
Harry: Você Não vai fugir!
Harry então vai em direção do Chagas
Até que é atacado por uma Barra de Metal que acaba perfurando sua Barriga...
Nesse momento o Harry acaba Morrendo porém o Chagas não fez nada,quem poderia ter feito isso !?Então o Chagas Recebe pelo Rádio...
Chefe: pode vim, Eu acabei com o Sofrimento dele ! Conseguiu os Dados?
Chagas: Então era você! Hehehe você ficou muito Forte desde da Última vez que eu vi...
Chefe: Temos que sair daqui, Vamos!
Para a supresa de Chagas o seu chefe apareceu, era raro o seu chefe aparecer porém o Rosto do Chefe não aparece, ele aparece todo preto é como uma sombra e nesse momento o Chagas Conseguiu fugir...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AcciónNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.