(Ano de 2023)
Rio de Janeiro (Favela Alemão)
A Maior comunidade criminosa do Brasil,Nesse dia Hanzo e seus subordinados,foram completamente Derrotados.
(Brasília)...
(Quartel Militar)
O Quartel Militar (General), é a base dos Militares do Brasil onde os mais Fortes são os Melhores,Eles são o defensores do País e da Justiça junto com seu Presidente,sem eles não existe ordem.
No Quartel a pessoa que está liderando é um Almirante que se chama George S. Patton conhecido como o Almirante Patton,ele é considerado um Herói de qualquer área Militar,Ele é o Militar mais Forte e também ele já tá chegando aos 70 anos de idade esse ano.
Patton recebeu mensagens de seus colegas lá do Rio de Janeiro de que estava ocorrendo problemas na Favela do Alemão que estava em Chamas alguém tinha atacado,então Patton convocou uma tropa para ir pra cidade o mais rápido possível.
Patton: Eu Convoco a tropa 10 para fazer essa missão.
Se tiverem dificuldades me avisem.A tropa 10 está a caminho do Rio de Janeiro se preparando para a sua missão...
Rebeca: podem para por aí !
Tenente10: Quem são vocês!?
Rebeca: Nós somos parte da organização dos Ninjas Corsários Vocês não vão poder passar por aqui!
Tenente10: Garotinha você sabe com quem você está falando?
WaL: Eu acho melhor você toma cuidado com quem você fala.
Tenente10: você então é namorado dela né!
WaL: Dessa vez você me fez perder minha paciência posso matá-los Rebeca
Rebeca: Não! Você sabe que não podemos matar são ordens do Chefe, a gente só precisa ganhar tempo pro chagas!
Tenente10: Chagas, É ele que está causando tumulto na Favela alemão,Não podemos perder tempo aqui Vamos HOMENS!
A tropa atirou com suas armas porém WaL bloqueou todas as Balas com sua katana.
A Rebeca tem uma Velocidade impressionante parecia um poder diferente do normal
WaL: Jutsu! Sala de cirurgia!
O Jutsu de WaL fez vários cortes nos Homens mesmo eles perdendo várias partes do corpo eles ainda continuam vivos.
Tenente10: Ninjas desgraçados !
O Tenente Fez um contra ataque usando Seu golpe no WaL só que o Ninja usou sua Katana para bloquear seu Soco,O golpe foi tão forte que o terreno tremeu.
Tenente10: Vocês são Fortes! Qual é o problema de vocês!
WaL: nenhum problema, Nós só derrotamos a comunidade criminosa nós fizemos Justiça,agora eu não entendo é vocês militares
Tenente10: Justiça? Vocês estão deixando milhares de cidadãos inocentes com medo !
Rebeca: Isso é problema deles ! Se eles querem viver com bandidos então nem é necessário ajudar
A tropa 10 está encurralada na estrada com a dupla dos Ninjas Corsários Rebeca e WaL,oque vai acontecer!?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJAS CORSÁRIOS
AçãoNosso Mundo chegou uma nova ameaça,uma organização de 7 sete Ninjas,sobre o Objetivo deles ainda é um mistério porém sempre existe um motivo para tudo,Os Países se juntam para derrotá-los.