Kamilly on:
Depois que a gente termino nossa conversa,eu decidi ir no mercado pra compra algo pra fazer de doce lá em casa,fui descendo e escutando alguma praga assobiando.
Murilo:Oh vida.
Kamilly:Oi Murilo-falei toda seca.
Murilo:Tá brava comigo ainda preta?
Kamilly:Não,tô te respondendo normal-mentira tô puta da vida mais não vou admiti.
Murilo:Faz assim pretinha,passa lá em casa umas 18:30,a gente conversa tá,te amo-me deu um selinho.Fiquei meio assim né,eu gosto dele muito,desde pequeno,mais enfim né continuei meu dia,comprei as coisas pra fazer o doce que eu vi no insta e subi pra casa,Cheguei em casa e não tinha ninguém,acho que as meninas foi pra pracinha,melhor pra mim né,não gosto que ninguém fique perto de mim enquanto tô conzinhando,já fui fazendo o brigadeiro normal e também o brigadeiro branco,depois que terminei coloquei tudo em um papel que eu esqueci o nome,e coloquei na geladeira,e fui lava as uvas e os morangos que eu vou colocar na torta.Os brigadeiros esfrio e já fui montando tudo,montei bonitinho e coloquei na geladeira e fui tomar banho pra ir na casa do Murilo.
Fui pro banho,levei meu esfoliante,meus produtinhos né,lavei meu cabelo que tava precisando,tava só o óleo.Sai e coloquei um top preto e uma calça preta,também coloquei minha pulseira e meu anel de prata,eu tava muito gatinha e decidi tira uma foto,como não tinha feito minha maquiagem ai eu peguei um óculos pra desfarçar.
Bandida,entra na minha vida...💋
Fui fazer uma maquiagem mais leve,passei base,um lápis e rímel,por que tô sem extensão de cílios,então passo um rímel né,é um gloss na boca.Desci peguei um potinho e cortei um pedaço da torta de doce pra leva pro meu magrelo ,arrumei tudo bonitinho na sacola,peguei meu celular e fui subindo pra casa dele.Cheguei e já bati no portão,ele saiu lá e abriu o portão.
Murilo:Eai preta-me deu um abraço .
Kamilly:Trouxe pra tu.
Murilo:Me amarro nesses seus doces,bora entra.Entramos e fomos pro quarto dele.
Murilo:Olha eu quero tenta com você sabe,eu gosto de você pra caralho,tu sabe disso,e eu não quero outra,quero só você,não é um pedido de namoro,mas sim que você fique sério comigo,tipo só comigo,e eu com você,mais ninguém,se tiver algo em mim que tá te incomodando,me fala,bora conversa,se você me ama realmente,você vai querer tenta algo comigo,e é isso que eu quero saber,tu quer ter algo sério comigo?
Kamilly:Lógico que eu quero meu amor,eu te amo muito,quero sempre estar ao seu lado.Nos beijamos como nunca,esse homem é minha perdição cara,não tem jeito,e naquela noite fizemos amor como nunca fizemos,não foi uma tranza,e sim amor,carinhos e tudo que a de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Ficção AdolescenteDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe