Yasmim on:
Tô no banho lavando o cabelo,enquanto a Mafe tá se trocando.Sai do banheiro e peguei minha roupa,fui fazer à make primeiro,passei base,blush, iluminador, e um batom claro,sequei meu cabelo e vesti minha roupa,coloquei meu tênis também,sentei na cama e fui tirar uma foto né.
YasmimsilvaMafe:Yas,essa roupa tá boa?
Yasmim:Tá linda,tá querendo impressionar alguém?
Mafe:Não magina.
Yasmim:Certeza?
Mafe:Ai tá,tô sim.
Yasmim:Quem corna?
Mafe:O Hariel-falo com vergonha.
Yasmim:A que bonitinha,tá gostando dele?
Mafe:Não,gosta não,mais quero fica.
Yasmim:A entendi,olha você tá maravilhosa Mafe.Ela sorriu e descemos,fui tirar uma foto da Maria Fernanda e sentei na mesa.
NandamfsStella on:
Terminei de finalizar o meu cabelo e fui pra make,o Gabriel tá se arrumando,a gente fico hoje mais cedo,mais só de beijo,nada mais.Passei base,iluminador,blush,delineado é um gloss meio rosinha.Coloquei minha roupa e meu tênis e fui tirar foto pra posta claro.
StellavianaGaab:Tá linda.
Stella:Valeu,você também.Descemos e eu fui pegar uma ice,sentei perto do Gabriel e ficamos agarradinhos.
Paiva:Não tô entendendo.
Daniel:Tá pegando?-pergunto pro Gaab.
Kamilly:Ele não é doido.
Ryan:Então né.
Mafe:Alguém avisa ela.
Hariel:Tá por fora coitada.
Kamilly:Como é essa história Stella?
Stella:Tem história nenhuma.
Kamilly:Depois a gente conversa.
Daniel:Tomo naquele lugar.Dei os ombros e deitei no ombro do Gabriel,minha irmã tem que acostuma,já tenho quinze anos e nunca fiquei com ninguém,Gabriel foi meu primeiro.
Hariel on:
Ryan:Bora tira uma foto?
Hariel:Chama o Paiva e o Gh lá.
Ryan:O seus cornos,vem cá tira uma foto.
Gh:Corno é seu pai.
Ryan:E é mesmo-rimos.
Hariel:Vou posta no meu.Instagram.
HarielPercebi alguns olhares da Maria Fernanda pra mim,não vou menti,ela é linda de verdade,a mina mais bonita que já vi.Decidi ir falar com ela.
Hariel:Eai.
Mafe:Oii.
Hariel:Tudo bem?
Mafe:Tô bem e você?
Hariel:Bão demais,tá divertido aqui né.
Mafe:Sim,estava morrendo de saudades desse povo louco-rimos.O Murilo chamo nois pro pedido,claro sem a Kamilly saber oque era.
Kamilly on:
O Murilo chamo todo mundo pra subir,não entendi nada,subimos e chego na porta do nosso quarto.
Kamilly:Oque é?
Murilo:Abre preta.Abri e meus olhos encheram de lágrimas,tinha um buquê é uma caixinha em cima da cama,escrito namora comigo?é cheio de pétalas e balões espalhados.
Murilo:Eai,você aceita?
Kamilly:Aceito meu amor.Todo mundo aplaudiu e beijamos,não é qualquer beijo,é um beijo com frio na barriga,com vontade de não soltar mais a pessoa.
Murilo:Te amo princesa.
Kamilly:Também te amo vida.
Ryan:Só falta o Paiva agora.
Tamiê:Com quem?-falo com ciúmes e todo mundo riu.
Daniel:Com quem você acha.
Paiva:Vocês viaja demais.Tamiê fico meio assim,acho que por ele ter falado que nois tava viajando,mais enfim descemos e eu e a Tah fomos fazer um copão,no meu eu coloquei gelo de melancia,wisk e energético,o da Tah foi gelo de morango,wisk e energético.fomos lá pra fora e os meninos tinha colocado uma música e cantando parecendo uns retardados.
Daniel:Te conheço de antes.
Paiva:Desde quando era moça.
Ryan:Já apertei esses peito.
Hariel:Sarrei nessa bunda.
Gh:Encoxei essa coxa.
Gaab:Já fiz você chora.
Daniel:Já fiz você sorrir
Paiva:E essa boquinha já fez um carinho aqui.
Murilo:Foi gostoso demais,foi delicioso.
Yara:Pela amor,a música sem vocês cantando fica tão melhor.
Stella:Também acho.Os meninos colocaram Mtg e eu e as meninas já fomos dançar,o Ryan gravo pra gente,depois postar né.Depois de dança fui fazer mais um copão e sentei com o Ryan e a Yara na mesa.
Ryan:Eai,gosto do pedido?
Kamilly:Ai eu amei.
Yara:Até que enfim ele reagiu.
Ryan:Tá pensando oque pra vocês?
Kamilly:Pensa em morar junto,tipo não agora,daqui uns quatro meses talvez.
Yara:Seria muito bom pra vocês.Já são 4:30 da manhã eu e o Murilo decidimos subir,tirei a maquiagem e entrei no banheiro pra tomar banho.
Murilo:Vida posso tomar banho com você?
Kamilly:Pode amor.Coloquei uma touca pra não molhar meu cabelo e o Murilo entro,esfreguei o corpo e ficamos agarradinhos embaixo da água.Sai e o Murilo fico no banheiro ainda,peguei um short curto de dormir e uma blusa do Murilo,passei meus produtos de rosto e deitei na cama e fiquei mechendo no celular,o Murilo saiu e deitamos pra dormir,ele fico fazendo carinho e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe