dezesseis

431 74 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei as direções para Bianca até que ela estacionasse na frente da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei as direções para Bianca até que ela estacionasse na frente da minha casa. A rua estava deserta naquele sábado à tarde, mas mesmo assim vesti minha camisa úmida para atravessar a calçada. Peguei minhas chaves e destranquei as portas com as mãos ainda instáveis

- Bia, se você não puder ficar... - eu comecei envergonhado. Agora que tudo tinha passado e eu estava mais ou menos com a cabeça no lugar, tudo que queria era me esconder dela.

- Eu não vou a lugar nenhum. Já você, vai tomar um banho quente - ela disse, tomando conta do espaço como se fosse seu, marchando pela casa. - Onde fica o banheiro? - ouvi sua voz do corredor. - Ah, achei. E aquele ali no fundo deve ser o seu quarto. Vou deixar as roupas prontas em cima da cama. Anda, entra logo.

Estava cansado demais para discutir. Bianca me empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta.

Liguei o chuveiro, deixando o jato quente bater nos meus ombros e escorrer pelas minhas costas.

Me demorei, sabendo que quando saísse dali seria difícil encarar Bia, mas contente por ela estar na minha casa, perambulando pelos cômodos e fazendo barulho. Quando saí com uma toalha amarrada na cintura, fui até meu quarto e notei que ela tinha mesmo encontrado minhas roupas e jogado uma muda limpa em cima da cama.

Ouvi o barulho de panelas e fui até a cozinha.

- Encontrei todos os ingredientes para um bolo de cenoura - ela disse com um sorriso quando me viu parado no batente da porta. - Sei que você não vai se importar por eu estar mexendo nas suas panelas.

- Bianca, você não precisa fazer isso.

- Não, não preciso. Mas eu quero.

- Eu devia voltar para o trabalho. O Pedro...

- O Pedro ficou bem feliz quando eu liguei dizendo que ele precisaria tomar conta do bar por mais algumas horas e que você o recompensaria muito bem com uma grana depois. - Ela olhou para mim de novo enquanto ligava a batedeira. - Não precisa se preocupar com o bar.

Me deixei cair sobre uma das cadeiras da mesa da cozinha. Observei Bianca se mover tranquilamente pelo cômodo, cozinhando como se tivesse todo o tempo do mundo.

Caça Tesouros e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora